terça-feira, 23 de julho de 2013

TUBARÃO DECEPA PERNA DE JOVEM DE 18 ANOS

23/07/2013 - 14h29

Vídeo mostra momento em que turista é atacada por tubarão no Recife


 DE SÃO PAULO

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que Bruna da Silva Gobbi, 18, foi atacada por um tubarão na praia de Boa Viagem, no Recife (PE), na última segunda-feira (22). Na imagem é possível ver a turista paulista nadando contra a correnteza e uma mancha de sangue surgindo após o ataque.
Bruna morreu por volta das 23h30 de ontem no Hospital da Restauração. De acordo com os bombeiros, ela foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar, que a levou ela para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Imbiribeira.
A jovem, atacada na altura da coxa esquerda, teve uma parada cardiorrespiratória e foi transferida para o Hospital da Restauração, principal emergência do Estado. Às 15h, ela passou por cirurgia e teve a perna amputada.
Este é o segundo ataque do ano. Em junho, um homem morreu ao ser atacado na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife.
Desde 1992, quando os casos começaram a ser contabilizados, já ocorreram 59 ataques na capital e região metropolitana, de acordo com os bombeiros. Vinte e três pessoas morreram.


Crédito: Diário de Pernambuco / Yylloo Alves

Nenhum comentário: