domingo, 9 de junho de 2013

LIFTDERM, PRESTE ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR

 



Fonte:- http://blog.konfide.com.br/liftderm-funciona/

6 comentários:

Unknown disse...

Bravo������������������

Unknown disse...

Compre um liftderm ou liftderma e ganhe um photoshop gratis para tirar suas fotos manipula-las com photoshop e postar dizendo que é o creme que produziu tal efeito, essa balela é mais antigo que andar pra frente é só ler alguns artigos de renomados dermatologistas, a idade chega e qualquer creme sendo usado correto vai melhorar a elasticidade da pele, mas jamais deixá-lo jovem.

desentupidora workshine disse...

Excelente dica,cara. muito boa mesmo, serviço de utilidade publica de primeira. Só fiquei com uma duvida, sobre a verificação do site junto a Fapesp (registro.br), não tem como ver dados sobre o site se ele for somente .com seria possivel se for .com.br, ou não? Mas gostei muito do sua dica, ou melhor sua ajuda às pessoas. Eu já estava quase entrando nessa, mas tive tua mão pra me segurar. valeu mesmo. to fora.

Abraços.

Geraldo Gonçalves.

desentupidora workshine disse...

Comentário excelente, eu estava quase caindo neste Loftderm, mas tive tua mão pra me puxar pra fora. To fora, valeu mesmo.

Um grande abaraço.

Geraldo Gonçalves

Anônimo disse...

Com certeza.. não existe nenhuma formula milagrosa para rejuvenescer. Quem vai regularmente a um dermato sabe disso. Existem cremes muitos bons indicados pelos dermatologistas, mas apenas amenizam as rugas. Linhas finas de expressões, rugas só com a ajuda da toxina botulínica e mesmo assim o efeito é de apenas 6 meses a 8 no máximo

Unknown disse...

Pois é gente antes de comprar algo na internet pesquisem primeiro porquê? não precisa nem responder, pois o que tem de gente sendo enganado a procura de milagres!! chiiiiiii tudo qui vem muito fácil prometendo resolver todos seus problemas? corra pra bem longe, pois tudo que é bom é ? CARO Tudo que é fácil, desconfie! espero ter ajudado, pois também já fui enganado pôr meio da internet, e as vezes está na nossa frente e nos deixamos ser enganados!