terça-feira, 4 de junho de 2013

DR. ALEXANDRE PEÇANHA GADDY, SERÁ SEPULTADO NO CEMITÉRIO GETHSEMANI NO MORUMBI











Alexandre Gaddy, 41, morreu nessa segunda (3) depois de uma semana internado em estado grave


Corpo de dentista queimado por criminosos em SP será enterrado no cemitério do Morumbi
1

Do UOL, em São Paulo


Onda de crimes no Estado de São Paulo200 fotos

1 / 200
4.jun.2013 - Jorge Augusto, primo do dentista Alexandre Peçanha Gaddy, conversa com a imprensa ao chegar no IML (Instituto Médico Legal), no Brooklin, zona sul de São Paulo, para liberar o corpo de Peçanha, que foi queimado dentro de seu consultório no último dia 27, em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo. Alexandre não resistiu às queimaduras e morreu na madrugada desta segunda-feira (4) no Hospital Albert Einstein. O corpo será enterrado às 16h no Cemitério Gethsemani, zona oeste de São Paulo Diogo Moreira/Frame/Estadão Conteúdo
Será enterrado às 16h desta terça-feira (4) no cemitério Gethsêmani, no Morumbi (zona oeste de São Paulo), o corpo do dentista Alexandre Peçanha Gaddy, 41, queimado por criminosos durante suposta tentativa de assalto no consultório dele, em São José dos Campos (a 97 km de SP), no último dia 27.

De acordo com o chefe da Delegacia Seccional da cidade, Leon Nascimento Ribeiro, "nenhum suspeito ainda foi identificado e nenhuma hipótese foi descartada" nas investigações, ainda que a linha principal apure tentativa de assalto.
"Não temos suspeitos, mas continuamos os trabalhos de investigação da mesma forma e eles não são feitos de forma afobada. Queremos descobrir o que aconteceu, e o ideal, agora, é não termos pressa", disse o delegado. Conforme Ribeiro, ao longo desta semana prosseguem os depoimentos de familiares e pessoas que tinham convívio próximo com a vítima.

Outro caso

No fim de abril, outra dentista foi queimada por criminosos dentro de seu consultório em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
De acordo com a polícia, criminosos invadiram a clínica odontológica de Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46, e dois deles roubaram o cartão de crédito da vítima para fazer um saque em um caixa eletrônico. Após constatarem que a dentista só tinha R$ 30 na conta, eles voltaram ao consultório, atearam fogo em seu corpo e fugiram.
Em 15 de maio, a Justiça decretou a prisão preventiva de três acusados de roubar e matar a dentista. Victor Miguel Souza Silva, 24, Jonatas Cassiano Araújo, 21, e Thiago de Jesus Pereira, 25, deverão responder pelos crimes de latrocínio, sequestro relâmpago, quadrilha armada e roubo qualificado. Além deles, um adolescente também é suspeito do crime.
A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que Jonatas e Thiago estão presos na Cadeia Pública de São Caetano do Sul, e Victor está no 3º DP de Diadema, na Grande São Paulo. Já o adolescente apreendido foi encaminhado à Fundação Casa.


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/04/corpo-de-dentista-queimado-por-criminosos-em-sp-sera-enterrado-no-cemiterio-do-morumbi.htm

Nenhum comentário: