segunda-feira, 15 de julho de 2013

TRACKER SERÁ FABRICADO NO BRASIL ( SJC/SP)?

Chevrolet confirma chegada do Tracker ao mercado brasileiro

15/07/2013 - 07h00
|
DE SÃO PAULO

A Chevrolet confirmou o lançamento do utilitário urbano Tracker no mercado brasileiro. O modelo chegará às lojas até o fim do ano, importado do México.
O carro foi apresentado na noite de domingo (14), em um evento realizado em São Paulo. A Chevrolet não deu muitos detalhes, mas Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul, informou que o SUV compacto "ganhará as ruas brasileiras em poucos meses".
Divulgação
O carro compartilha plataforma com modelos já feitos no Brasil, como Cobalt, Onix e Prisma, mas ainda não há uma definição sobre fabricação local.
Vendido em outros mercados como Trax, o Tracker chegará ao Brasil com motor Ecotec 1.8 16V flex e opções de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.
O Tracker tem 4,24 m de comprimento, 1,77 m de largura, 2,55 m de distância entre eixos e 358 litros de capacidade no porta-malas, dimensões similares às do novo Ford EcoSport.
A versão mais completa terá rodas aro 18", teto-solar, bancos de couro, seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade, computador de bordo e o sistema multimídia MyLink.
Divulgação

O preço ainda não está definido, mas, segundo concessionários, ficará perto do pedido pelas versões mais equipadas de seus concorrentes, na faixa dos R$ 70 mil. Os principais rivais serão Ford EcoSport e Renault Duster.

Nenhum comentário: