domingo, 28 de julho de 2013

FEDEX, SUA ENCOMENDA TRATADA COM " CARINHO"

27/07/2013 17h44 - Atualizado em 27/07/2013 17h44

Empresa demite funcionária flagrada arremessando encomendas nos EUA

Companhia de entregas fez vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido.
Mulher foi flagrada jogando pacotes dentro de caminhão em Nova York.

Do G1, em São Paulo
Shannon A. Brown fez pronunciamento no qual afirma que funcionária foi demitida após vídeo (Foto: YouTube/Reprodução/Fedex)Shannon A. Brown fez pronunciamento no qual diz
que funcionária foi demitida após vídeo
(Foto: YouTube/Reprodução/Fedex)
Após uma funcionária da empresa de entregas americana ser flagrada arremessando encomendas para dentro de um caminhão no meio da rua, o vice-presidente sênior de recursos humanos da Fedex, Shannon A. Brown, publicou um vídeo no canal da companhia pedindo desculpas pelo ocorrido, e informando que a colaboradora foi demitida.
Na gravação (veja, em inglês), Brown afirma que a companhia está "desapontada com o vídeo", e que a Fedex "estabelece altos parâmetros de desempenho para os colaboradores".
"Essa situação é completamente inaceitável para nós e essa motorista não trabalha mais para a Fedex. Quero pedir desculpas para todos os clientes pela ação dessa pessoa", finalizou o vice-presidente.
O vídeo que causou a polêmica mostra a funcionária arremessando encomendas dentro de um caminhão, sem se preocupar em verificar se os pacotes contém ou não produtos frágeis. A gravação original foi vista mais de 417 mil vezes (assista ao vídeo).
Identificado como “banstaman”, o usuário afirma que as imagens foram feitas em Nova York, e mostram uma mulher jogando os pacotes e rindo, enquanto recebe ajuda de um outro homem que não estava uniformizado.




Funcionária causou polêmica ao ser flagrada em vídeo jogando encomendas dentro de caminhão (Foto: YouTube/Reprodução/banstaman)Funcionária causou polêmica ao ser flagrada em vídeo jogando encomendas dentro de caminhão (Foto: YouTube/Reprodução/banstaman)

Nenhum comentário: