terça-feira, 16 de julho de 2013

ARNOLD SCHWARZENEGGER É PRESO EM MINAS GERAIS

Arnold Schwarzenegger mineiro é preso exibindo armas em comunidade

Comparsa do criminoso também foi detido
  •  
Do R7 MG, com Record Minas
Arnold Schwarzenegger (de branco) e o comparsa, que riu ao saber seu nome completoRecord Minas
Ficha policial do Arnold Schwarzenegger mineiroRecord Minas
O Arnold Schwarzenegger mineiro foi preso na Pedreira Prado Lopes, na região noroeste de Belo Horizonte. A detenção do criminoso foi feita após ele e um comparsa terem sido flagrados pelas câmeras do sistema “Olho Vivo” exibindo armas pelo aglomerado, nesse domingo (14).

Durante a abordagem, os militares do 34º Batalhão da Polícia Militar encontraram dois revólveres e vários cartuchos de diferentes calibres com a dupla.
Leia mais notícias no R7 MG

Ao ser questionado sobre a origem das armas e munições, Arnold Schwarzenegger Sales Dias confessou aos policiais que veio de São Paulo e que pretendia vender o material apreendido para bandidos mineiros.
Mas, ao contrário do ator Arnold Schwarzenegger, o Arnold Schwarzenegger mineiro se recusou a dar entrevista e mais explicações sobre o crime praticado por ele.

Essa não é a primeira vez que Arnold Schwarzenegger, de 21 anos, é detido e, segundo a polícia, o jovem já é um velho conhecido da corporação.

Arnold Schwarzenegger e o comparsa foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e os dois encaminhados à Delegacia Regional Noroeste.
 

Nenhum comentário: