domingo, 11 de março de 2012

SÃO JOSÉ ESPORTE CLUBE E A GOLEADA





Esporte
March 11, 2012 - 03:07

É para esquecer

São José 0 x Rio Claro 4
Tião Martins/AISJEC
SÃO JOSÉ LEVA UMA GOLEADA. Na pior apresentação até agora no Paulista, Águia sofre revés inesperado e pode se complicar na luta pela classificação
Rio Claro


O São José levou uma goleada de 4 a 0 na visita de ontem à tarde ao Rio Claro e não conseguiu um resultado positivo que deixaria o time colado na zona de classificação da Série A-2. A Águia sentiu um gol sofrido no início do segundo tempo e se perdeu em campo.
A escalação joseense surgiu com duas novidades: o ala-direito Jefferson Feijão, que inicialmente continuaria afastado, por contusão e o atacante Fabiano, que no lugar do suspenso Rossini, por expulsão, formou dupla de centroavantes com Renato Santiago.
Feijão reapareceu sem o bom rendimento das suas primeiras partidas pela Águia. E Fabiano não teve a mesma contundência dos jogos nos quais entra no decorrer.


Jogo entre São José e Rio Claro


O jogo. Em casa, o Rio Claro começou no ataque e quase abriu o placar, aos 24 minutos. Rafael Costa cobrou falta por baixo da barreira e o goleiro Carlão fez ótima defesa.
Equilibrando as ações, a Águia também teve uma excelente chance, aos 45. Renato Santiago mandou um chute cruzado e o zagueiro Gilberto conseguiu cortar.
Com Rodriguinho no lugar de Renato Santiago, o São José voltou atacando e assustou o Rio Claro em dois momentos: aos 3, com um chute forte de Ralph e aos 4, quando Maico Gaúcho exigiu grande defesa do goleiro Cléber.
No entanto, logo em seguida, o Rio Claro fez 1 a 0. Marcelinho conseguiu evitar o desarme de Paulo Sérgio e passou para Nando Carandina acertar um chute forte, da entrada da área, no ângulo direito.


A goleada. Quando parecia que o São José já possuía volume de jogo ofensivo para buscar o empate, o Rio Claro, nos contragolpes, tratou de enervar e liquidar o adversário.
Aos 24, Carlão saiu jogando errado e deu um presente para Rafael Costa devolver e ainda contar com outra falha do goleiro na defesa do chute.
Tranquilo, o Rio Claro ampliou aos 32, com Rafael Costa aproveitando passe de Marcelinho e fechou o placar, aos 40, com Richard Falcão finalizando uma troca de passes. 

Nenhum comentário: