segunda-feira, 19 de março de 2012

iPad TEM SUPERAQUECIMENTO



Usuários do novo iPad reclamam de superaquecimento do tablet

Mensagens postadas em fóruns de discussão falam sobre uma tela de resfriamento que surge quando tablet aquece demais
19 de Março de 2012 | 13:29h


Usuários do novo iPad estão reclamando em fóruns de discussão que o novo tablet está apresentando problemas de superaquecimento, segundo o TheNextWeb.


novo iPad
Quando o tablet aquece demais, ele entra em um modo chamado "cool down mode" e não pode mais ser usado durante um tempo. Uma mensagem surge na tela avisando do superaquecimento e não some até o iPad atingir uma temperatura aceitável para sua utilização.
O problema parece atingir apenas uma pequena parte dos usuários, segundo relatos, e pode estar relacionado com um peça no canto do aparelho que acaba não recebendo o resfriamento necessário para funcionar.
Segundo o site CNET, outros dois fatores que podem contribuir com o superaquecimento da unidade são a nova bateria, com maior duração do que a do iPad 2, e o processador A5X, mais potente que o do modelo anterior.
A Apple não comentou o assunto até o momento. Algumas unidades do iPad 2 também superaqueciam até mostrar uma mensagem de modo de resfriamento, mas o problema atingiu apenas uma pequena parcela dos dispositivos.

Reprodução

Nenhum comentário: