sexta-feira, 30 de março de 2012

CACHORRO É DETIDO "INDEVIDAMENTE" COMO SUSPEITO DE FURTO


30/03/2012 09h45 - Atualizado em 30/03/2012 10h08

Cão 'detido' com suspeito de furto em Votuporanga, SP, volta para casa

Verdadeiro dono do animal compareceu ao Centro de Zoonoses da cidade.
Polícia acreditava que o cão pertencia ao assaltante.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

O cachorro que foi “detido” junto com um suspeito de assaltar uma mercearia de Votuporanga(SP), a 537 quilômetros da capital, nesta quarta-feira (28), já esta com seu verdadeiro dono.
O animal, que foi encaminhado ao Centro de Zoonoses da cidade após o incidente , foi reconhecido pelo verdadeiro dono através da divulgação da mídia sobre o caso. Após a repercussão, ele foi até a Zoonoses na noite desta quinta-feira (29), fez o reconhecimento e levou o animal para casa.
A Polícia Militar chegou a acreditar, no início, que o animal era de um suspeito de furtar cadeiras de uma lanchonete na cidade na tarde desta quarta-feira (28). O criminoso foi identificado por uma testemunha do assalto.

Em depoimento à polícia, o suspeito alegou que o animal não era dele, mas não deu detalhes sobre o porque o cachorro o seguia. O homem foi levado no mesmo dia e na companhia do animal para o 1º Distrito Policial da cidade. O suspeito de furto ainda permanece detido na cadeia da cidade.
Animal acompanhou o rapaz que foi detido Pelos Policiais Miltares (Foto: Jociano Garofolo / Jornal A Cidade)Animal acompanhou o rapaz que foi detido Pelos Policiais Miltares (Foto: Jociano Garofolo / Jornal A Cidade
)

Nenhum comentário: