terça-feira, 27 de março de 2012

"BATMAN" É PRESO NOS EUA, ESTAVA SEM O ROBIN E COM A PLACA DO CARRO ADULTERADA



'Batman' é preso nos EUA e polícia americana posta as fotos nas redes sociais

Um senhor fantasiado de Homem-Morcego foi parado pelos policiais após trocar placa de identificação de seu carro. Fotos ganham fama no Facebook
27 de Março de 2012 | 15:45h
batman arkham asylum 520x325 Batman: Arkham Asylum and Duke Nukem Forever land on the Mac App Store

Batman
Ao que parece, os veículos de Gotham City não precisam de placas de identificação já que, ao percorrer as ruas da cidade de Montgomery, do estado de Maryland (Estados Unidos), o "Batman" viu seu Batmóvel apreendido pela patrulha local.


Segundo o The Next Web, o super-herói atende pelo nome de Lenny B. Robinson, e estava a caminho de um hospital infantil, onde trabalha como voluntário - a fantasia faz parte das atividades que ele realiza por lá. Robinson foi parado pela polícia por ter trocado a placa de identificação de seu Lamborghini por um símbolo do Homem-Morcego, mas foi liberado após apresentar a matrícula verdadeira do automóvel.


Ainda mais curioso que o fato do homem estar caracterizado pelo personagem, foi o distrito policial de Montgomery ter postado o ocorrido no Twitter eFacebook, alegando que a situação não tomou maiores proporções. Veja as fotos:


Reprodução


Reprodução


Reprodução

Nenhum comentário: