terça-feira, 20 de março de 2012

MANOEL BRASIL E A GIGANTE PNEUS



NOSSA REGIÃO
Jornal O VALE
March 20, 2012 - 11:32

Funcionários rendem bandidos durante assalto a loja e ladrão é preso

Senhor de 71 anos foi agredido por homem armado, mas os vizinhos conseguiram rendê-lo. Nada foi levado. Os outros assaltantes conseguiram fugir
Uma tentativa de assalto a uma loja de pneus, na zona leste de São José dos Campos, terminou com a prisão de um dos bandidos que foi rendido por fregueses e comerciantes vizinhos, no final da tarde de ontem.
Por volta das 17h40, quatro homens entraram na loja Gigante Pneus, na avenida Juscelino Kubitschek. Um deles estava armado e anunciou o assalto. "Pensei que era brincadeira. Então, não levei a sério o que ele me disse", contou o proprietário da loja, Manoel Bandeira, de 71 anos.
De acordo com ele, em seguida, o assaltante o agrediu com a arma. "E começou uma pancadaria", disse. Os clientes que estavam na loja começaram a gritar e pedir ajuda na rua. Comerciantes vizinhos entraram na loja e, entre agressões, conseguiram render o  assaltante armado. O revólver caiu e os outros três bandidos fugiram, levando a arma.
Nada foi levado da loja. "Deus não deixou levarem nada. E já fui ao hospital, fiz curativo, e estou bem", afirmou Bandeira.
O ladrão ficou imobilizado até a chegada da polícia. Jair Herrera Aranda Júnior, de 26 anos, era presidiário da cadeia de Tremembé e estava no indulto de Páscoa. Ele foi levado para o pronto-socorro de São José e, depois, voltará para a cadeia.


Meus respeitos ao Sr. Manoel Brasil,ao seu genro Arari, filha e funcionários... não mereciam passar pelo que passaram. Parabéns aos corajosos e destemidos cidadão que pegaram este vil bandido... espero que polícia tenha "uma conversinha" em particular com este verme para que ele conte de " livre e espontânea vontade" o covil dos outros meliantes. O Sr. Manoel é um exemplo de comerciante honesto e cortes. Abraços Sr. Manoel!!!
Comentado por Alvaro Pedro Neves Pereira, 20/03/2012 11:43
O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
É expressamente proibida a postagem de comentários discriminatórios, racistas, que ofendam a imagem ou a moral ou que desrespeitem a legislação em vigor. Informamos que seu IP e seus dados serão fornecidos à Justiça, caso seja requisitado por autoridade legal.

Nenhum comentário: