quarta-feira, 28 de março de 2012

BRIGA NO TRÂNSITO

Brasil: Escaramuça no trânsito leva a atropelamento (COM VÍDEO)

Um vídeo gravado durante uma escaramuça no trânsito, ocorrida numa cidade brasileira que ainda não foi identificada, está a espalhar-se pela Internet devido à inusitada violência com que a condutora de um automóvel lidou com a fúria de um motociclista, acabando por tentar atropelá-lo perante dezenas de testemunhas.
 D.R.
Motociclista ainda tentou retirar a condutora para fora do veículo

Tudo começou quando o dono de uma moto de elevada cilindrada tentou passar por entre alguns automóveis. Nas imagens que foram colocadas no YouTube vê-se que, provavelmente depois de uma troca de palavras mais azeda, o homem desfere um pontapé no automóvel, ao que a condutora reage de imediato, empurrando-o com o seu veículo.
Ao tombar com a sua motocicleta no asfalto, o homem travou-se de razões com a automobilista e foi alvo de uma tentativa de atropelamento, agarrando-se ao 'capot' alguns metros, enquanto o veículo se desviava para uma zona de estacionamento.
Ainda mais furioso, o motocilista tentou agarrar a condutora e puxá-la para fora do automóvel, sendo impedido de o fazer pela multidão que se formou em torno deles. Mas não se afastou antes de danificar um espelho lateral.

Nenhum comentário: