terça-feira, 20 de março de 2012

MANOEL BRASIL E A GIGANTE PNEUS - PARTE II


NOSSA REGIÃO
March 20, 2012 - 11:32

Funcionários rendem bandidos durante assalto a loja e ladrão é preso

Gigante Pneus, na JK
Victor Moriyama
Senhor de 71 anos foi agredido por homem armado, mas os vizinhos conseguiram rendê-lo. Nada foi levado. Os outros assaltantes conseguiram fugir
Uma tentativa de assalto a uma loja de pneus, na zona leste de São José dos Campos, terminou com a prisão de um dos bandidos que foi rendido por fregueses e comerciantes vizinhos, no final da tarde de ontem.
Por volta das 17h40, quatro homens entraram na loja Gigante Pneus, na avenida Juscelino Kubitschek. Um deles estava armado e anunciou o assalto. "Pensei que era brincadeira. Então, não levei a sério o que ele me disse", contou o proprietário da loja, Manoel Brasil, de 71 anos.

Manoel Brasil, dono da Gigante Pneus, foi agredido durante assalto
De acordo com ele, em seguida, o assaltante o agrediu com a arma. "E começou uma pancadaria", disse. Os clientes que estavam na loja começaram a gritar e pedir ajuda na rua. Comerciantes vizinhos entraram na loja e, entre agressões, conseguiram render o  assaltante armado. O revólver caiu e os outros três bandidos fugiram, levando a arma.
Nada foi levado da loja. "Deus não deixou levarem nada. E já fui ao hospital, fiz curativo, e estou bem", afirmou Brasil.
O ladrão ficou imobilizado até a chegada da polícia. Jair Herrera Aranda Júnior, de 26 anos, era presidiário da cadeia de Tremembé e estava no indulto de Páscoa. Ele foi levado para o pronto-socorro de São José e, depois, voltará para a cadeia.


Esta merda de indulto sempre acaba tendo este tipo de resultado. Saem para passar feriado em casa, não voltam e comentem outros delitos. Esta bosta chamada indulto.
Comentado por RBueno, 20/03/2012 14:29
E autoridades e leis voces não aprende esse mala poderia ter matado esse Sr. Nesse país da corrupção e com essas leis boazinhas deixaram o caras sairem no famoso indulto para ver o coelhinho da páscoa , atenção nóias logo, logo voces terão as saidinhas dos dias das mães, pais , coelhinho, cavalo, cachorro , papai noel e do viado e assim por diante até voces matarem alguns podendo ser um de nós ou voces autoridades.
Comentado por marcos, 20/03/2012 13:56
esse teve sorte !! o pessoal bateu pouco nele !!! estava no local , teve sorte que quem imobilizou ele não deixaram dar mais porrada nele !! mas levou muita bicuda , chineleda e cone na cabeça !!! tem que acabar esse INDULTO !! todos que saem , aprontam , ou roubam / estrupam !! FIM AO INDULTO para esses sem vergonhas !!!!
Comentado por roberto, 20/03/2012 13:53
Acho que reagiram porque o cara foi bater num senhor de 71 anos, que aliás é um exemplo de comerciante honesto e trabalhador, é perigoso reagir, mas as vezes o sangue ferve ao ver uma cena dessa. Bom, de qualquer forma a dica é não reagir, se controlar e entregar o dinheiro.. Agora cá entre nós, essa história de indulto é um grande absurdo desse país não é? Bandido tem benefício por bom comportamento, mas bom comportamento não é uma obrigação?
Comentado por Ramiel Goya, 20/03/2012 13:44
Me desculpe, mas as pessoas que reagiram a esse assalto tiveram uma sorte de não estarem todas mortas e nós estaríamos aqui comentando uma tragédia. Dinheiro esses vermes levam e nós conseguimos com trabalho honesto e digno novamente, que sirva de alerta para outras pessoas que pensam em agir feito "heróis" e podendo não ter a mesma sorte.
Comentado por Adinaldo Junior, 20/03/2012 13:08
É isso ai o que da conceder indulto a estes comedores de carniça dos inferno. Conheço o SR Manoel, muito honesto no trabalho na loja Gigante Pneus. Deveriam pegar estes bandidos desgraçado e enfiar uma bala de 38 no meio da cabeça deles, é o que eles mereçem.
Comentado por David, 20/03/2012 12:36
NOME CORRETO DA VÍTIMA Meus respeitos ao Sr. Manoel Brasil,ao seu genro Arari, filha e funcionários... não mereciam passar pelo que passaram. Parabéns aos corajosos e destemidos cidadão que pegaram este vil bandido... espero que polícia tenha "uma conversinha" em particular com este verme para que ele conte de " livre e espontânea vontade" o covil dos outros meliantes. O Sr. Manoel é um exemplo de comerciante honesto e cortes. Abraços Sr. Manoel!!! Comentado por Alvaro Pedro Neves Pereira, 20/03/2012 11:43
Comentado por Alvaro Pedro Neves Pereira, 20/03/2012 12:04
Meus respeitos ao Sr. Manoel Bandeira,ao seu genro, filha e funcionários... não mereciam passar pelo que passaram. Parabéns aos corajosos e destemidos cidadão que pegaram este vil bandido... espero que polícia tenha "uma conversinha" em particular com este verme para que ele conte de " livre e espontânea vontade" o covil dos outros meliantes. O Sr. Manoel é um exemplo de comerciante honesto e cortes. Abraços Sr. Manoel!!!
Comentado por Alvaro Pedro Neves Pereira, 20/03/2012 11:43

Nenhum comentário: