quarta-feira, 28 de março de 2012

DATENA COMENTA O SEU PROVÁVEL SEQUESTRO HOJE ÀS 21:00 HS

O jornalista da Band, comentou neste intante ( 18:10') em seu programa Brasil Urgente, que o Serviço Secreto da Polícia Militar de S. Paulo, interceptou ou borrou um provável sequestro dele hoje 4ª feira, às 21:00 hs, em local já determinado, onde o mesmo passa constantemente. A polícia já tem os nomes dos bandidos e a chapa dos carros que seriam usados no suposto sequestro.


Datena seria sequestrado nesta quarta, diz colunista
José Luis Datena seria sequestrado na noite desta quarta-feira (28), de acordo com a Policia Militar de São Paulo, que descobriu por meio das redes sociais. Bandidos planejavam ir ao encontro do apresentador entre 20h30 e 21h, na rodovia Castelo Branco, entre os municípios de São Paulo e Osasco.
 
Datena costuma fazer esse caminho todas as noites, quando deixa o seu trabalho na Rádio e TV Bandeirantes e parte em direção a sua casa. Após alertar o apresentador sobre os planos de sequestro, a polícia descobriu o veículo que seria utilizado para o crime; um carro roubado, com placas de Belém do Pará. Informações da Coluna de Flávio Ricco.

Nenhum comentário: