quarta-feira, 14 de março de 2012

CHINÊS MATA CHINÊS QUE VENDIA iPhone FALSO








Homem matou vendedor por causa de iPhone falso Homem matou vendedor por causa de iPhone falso (Foto Divulgação)
 

Zhengzhou



Um comerciante foi assassinado na cidade de Zhengzhou, na China, por vender um iPhone falso. O cliente, identificado como Sr. Feng, de 29 anos, ao se dar conta de que o produto comprado não era o autêntico smartphone da Apple, resolveu se vingar de um dos vendedores que realizava o golpe.
Feng comprou o suposto iPhone no dia 25 de fevereiro, quando um homem se aproximou dele na rua e ofereceu um smartphone original da Apple. Mais tarde, quando Feng testou seu novo telefone, percebeu que o modelo era muito diferente de um iPhone verdadeiro, constatando o golpe.
O comprador visitou o local da venda por três dias, na esperança de localizar a pessoa que havia lhe vendido o telefone falso. Feng chegou a ameaçar um grupo de vendedores que tentaram aplicar o mesmo golpe em outra vítima, e uma briga generalizada começou. O cliente enganado, então, acabou esfaqueando um deles até a morte com uma faca de cozinha que trazia consigo.
O assassino não nega ter feito justiça com as próprias mãos, mas se diz chateado por ter sido enganado. Feng alega que nunca tinha visto a pessoa que ele matou - que não era a mesma que havia vendido o falso iPhone a ele - mas se defende, dizendo que o homem também o atacou. Ele afirma ainda que muitas pessoas estavam batendo nele durante a confusão, e por isso não se lembrava de todos os detalhes do incidente. A polícia declarou que o caso está sob investigação.

>

Nenhum comentário: