sábado, 1 de outubro de 2011

ADVOGADO SANDRO LUIZ FERNANDES


Vergonha!

29SET
Minha conversa hoje é com a esposa do advogado Sandro Luiz Fernandes, acusado de molestar filha, sobrinha, cunhada e o filho mais novo de apenas nove anos de idade. Eu não encontrei nome dela, não estão divulgando nem o nome dessa senhora nem das vítimas (com toda razão). Eu gostaria de saber, como você consegue dormir? Porque eu, que não conheço seus filhos, perdi o sono por eles.
Para quem ainda não acompanhou o caso, o intitulado doutor, foi acusado pela filha de ter sido molestada dos oito aos 16. Hoje, aos 18, teve coragem para falar e depois de ir à polícia, as outras três vítimas também se encorajaram inclusive o mais novo, nenhum sabia das histórias um do outro. Quando ouvimos uma história dessas logo pensamos no monstro que se esconde atrás de uma falsa função de pai, mas e a mãe, onde estava quando isso aconteceu?
"pai"
Ela estava lá, apoiando a crueldade de Sandro Luiz por meio da omissão. Essa mãe se quer fez de conta que não sabia. Aos 11 anos a filha se encorajou e falou para mãe das visitas noturnas do pai ao quarto dela. Segundo a jovem, a mãe disse que ia falar com o pai. Mas ele não parou e aos 16 anos ela tentou de novo buscar ajuda da mãe que apenas pediu que perdoasse seu pai e deixasse isso pra lá.
Eu não consigo entender isso. Se alguém tocar no meu filho, tenho certeza, que eu irei presa por homicídio ou tentativa de. No mínimo, seria a primeira a afastá-lo desse homem e ir à polícia. A não ser que ele me mate antes, porque não tem ameaça, pressão ou amor que possa me impedir. Ao contrário disso, essa mãe não só não fez nada como defendeu o acusado. A jovem esperou que o casal viajasse para o exterior para fazer a denúncia, quando essa mãe chegou, a primeira coisa que fez, foi procurar os filhos e agredi-los.
Para piorar, o advogado não pode ser indiciado por pedofilia, pois as agressões aconteceram antes de 2009. Até esse ano somente o ato sexual com crianças era considerado pedofilia, e segundo a delegada que cuida do caso, Priscila Bianchini Alferes, “não houve conjunção carnal, houve outros atos de libidinagem.” Isso caracteriza atentado violento ao pudor, dá pra acreditar? Hoje a lei mudou, e uma pessoa pode ser acusada de pedofilia até mesmo se portar imagens de crianças com cunho sexual. É o mínimo. Ela, a mãe, também deve ser indiciada.
Fica aqui registrado meu desprezo às mães que se submetem a esse tipo de homem.
Confira cobertura jornalística do caso aqui!

Nenhum comentário: