domingo, 30 de outubro de 2011

EMANUEL E A FACILIDADE DE "TRABALHAR" SEM IR AO TRABALHO...


NOSSA REGIÃO
Jornal O VALE
October 29, 2011 - 16:12

Emanuel vai deixar governo de SP e comitê da Copa

Emanuel. Victor Moriyama
Victor Moriyama
Cotado para disputar prefeitura de São José no ano que vem, ex-prefeito diz que vai acompanhar tratamento de saúde de sua esposa
São José dos Campos
O secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes, de São José dos Campos, pode deixar o cargo nos próximos dias.

O tucano, um dos homens de confiança do governador Geraldo Alckmin (PSDB)
, deve se afastar para acompanhar o tratamento de saúde de sua mulher, Juana Blanco.
Ele já teria comunicado a sua decisão ao governador.

Emanuel deve reassumir a sua cadeira na Câmara dos Deputados, para o qual foi reeleito em 2010, mas deve pedir licença em seguida.


O secretário já está afastado das funções no governo Alckmin há pelo menos 30 dias.
Embora resistente à ideia, ele é cotado pela cúpula do PSDB para disputar a Prefeitura de São José nas eleições do ano que vem. Emanuel já administrou a cidade por dois mandatos no período 1997-2004.

Sua assessoria informou ontem que ainda não há confirmação com relação a saída de Emanuel, mas que nos próximos dias haverá uma definição a respeito.
Emanuel assumiu o cargo no governo Alckmin e logo passou a ser um dos principais assessores diretos do governador, tendo sido nomeado para presidir o Comitê Paulista da Copa do Mundo de 2014.
Com gabinete no Palácio dos Bandeirantes, Emanuel se tornou um dos assessores diretos de Alckmin, sempre requisitado pelo governador.




Nenhum comentário: