sexta-feira, 17 de junho de 2011

FHC


Entrevista

Para FHC, Dilma é versão de Lula sem alto-falante

Confira a primeira parte da entrevista exclusiva do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao colunista Augusto Nunes

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que completa 80 anos neste sábado (18), recebeu o colunista Augusto Nunes para a entrevista exclusiva que você acompanha a partir de hoje no site de VEJA. Nos quatro primeiros blocos, publicados nesta sexta, FHC fala da carta que recebeu da presidente Dilma Rousseff com elogios às realizações dos seus dois governos (1995-1998 e 1999-2002), analisa as diferenças entre o estilo dela e o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o papel da oposição e as diferenças entre PSDB e PT.
Confira amanhã a segunda parte da entrevista, em que FHC fala sobre sua vida pessoal, a perda da mulher Ruth Cardoso, a amizade com o craque Ronaldo e a sensação de completar 80 anos.
Na terceira e última parte da entrevista, que vai ao ar no domingo, ele analisa o papel da internet na democracia e fala sobre a regulamentação das drogas.
Assista a seguir os quatro blocos da primeira parte da entrevista.
Bloco 1 - Os elogios de Dilma a FHC Na primeira parte da entrevista, Fernando Henrique Cardoso, ex-Presidente da República, conversa com Augusto Nunes sobre a carta que Dilma lhe escreveu, cumprimentando-o por seu aniversário e elogiando suas realizações. Eles também falam sobre as privatizações de seu governo e o que deveria ser privatizado agora.
Bloco 2 - Fernando Henrique Cardoso, analisa o papel da oposição.
Bloco 3 - As diferenças entre PT e PSDB
Bloco 4 - As críticas ao governo Dilma

Nenhum comentário: