sexta-feira, 9 de março de 2012

WALMART, DIRETOR ENCONTRADO MORTO EM CONDOMÍNIO


Executivo é encontrado morto em condomínio na Grande BH

Corpo do homem de 36 anos foi encontrado em casa, em Contagem.
Ele atuava em São Paulo, mas vinha a Minas Gerais a cada 15 dias.

Do G1 MG

Um diretor da rede multinacional de supermercados Walmart foi encontrado morto, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (8). Segundo a polícia, o homem foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.
A vítima tinha 36 e atuava em São Paulo, mas vinha trabalhar em Belo Horizonte a cada 15 dias. De acordo com a polícia, ele ficava em uma casa alugada em um condomínio. Nesta quinta-feira (8), pela manhã, o homem faltou a uma reunião de trabalho.
“O pessoal da empresa ficou preocupado com ele. Quando, por volta de 10h, recebeu um telefone informando que uma pessoa tentara sacar certa quantia de dinheiro, um valor mais vultoso [...]. Os funcionários da empresa ficaram preocupados, entenderam até que ele teria sido sequestrado”, explicou o delegado Islande Batista.
A polícia foi até a casa do executivo e encontrou o corpo dele com um corte profundo no pescoço. De acordo com o delegado, não havia sinal de arrombamento no local e o criminoso levou um carro da vítima, um computador e documentos.
A polícia ainda vai ouvir colegas de trabalho, funcionários do condomínio e vizinhos. Segundo o delegado, as câmeras de segurança do local não gravaram o suspeito e as imagens registradas no banco ainda vão ser analisadas.

Nenhum comentário: