sábado, 17 de março de 2012

UNIESP E A FRAUDE CONTRA O MEC


Universidade frauda MEC e paga comissão a igrejas
Ricardo Stuckert/Divulgação
Lula recebe a visita do novo líder do governo no Senado,<br> Eduardo Braga (PMDB-AM)
 
Um dos maiores grupos educacionais de São Paulo, a Uniesp paga com dinheiro proveniente do governo federal comissão a igrejas que lhe indicam universitários, informamFábio Takahashi eVanessa Correa. A instituição se compromete a repassar 10% do que recebe do Fies (financiamento estudantil) por aluno que aderir ao programa -2.000 foram indicados dessa forma, segundo a universidade.

3 comentários:

Carlos Eduardo Pontes disse...

Mentira, desculpe.. estudo no Colégio da UNIESP, darei as informações que precisar pela minha escola que estudo há mais de 10 anos.

Na faculdade, DIFERENTE DO COLÉGIO, NO QUAL EU ESTUDO: Já tem mais de 500 pessoas fazendo cursos na facul, de GRAÇA.

Fralde? Ok, fala isso pra todos que estão fazendo facul lá.. (Colégio é matutino, como a facul tmb.)

ELAINE HEYEK disse...

Eu concordo com o Carlos, essa Faculdade é para pessoas que não tem condições de pagar !! Somente pagamos após terminado o curso, é pelos FIES e quem engana o Governo ??? Não somos nós e nem a Uniesp. Eu estudo lá, faço Direito, e é correta demais, esses comentários são argumento de Burgueses, não interessa de dão 10% para igrejas, se dão é do dinheiro deles e não do Governo.
Falem o que quiserem, más eu faço Faculdade !!!! Estou fazendo DIREITO e vou defender a Uniesp, sempre que precisar...

Anônimo disse...

minha filha estuda na uniesp, esta organizacao tem tudo pra ser uma grande fraude !!!