quinta-feira, 15 de março de 2012

PALMIRINHA APANHAVA DO MARIDO



Aos 80 anos de idade, Palmirinha Onofre revela que era traída e apanhava do marido. "Ele era muito machista. Nunca tocou nas minhas filhas, mas eu apanhava muito, ele tinha muitas mulheres. Era um mau elemento. E me deixou por outra", relembrou a apresentadora, em entrevista à revista Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (14). Palmirinha conta que só não largou o marido porque, no passado, a sociedade desvalorizava a mulher separada . "Tinha medo que as minhas filhas não fizessem um casamento bom por ter uma mãe separada. A mulher separada não tinha boa fama, sabe?".

A cozinheira, que recentemente assinou contrato com a Fox para apresentar o programa Bem Simples, conta que aceitou voltar à telinha por causa dos fãs. "Eu não tinha planos de voltar. Mas cobram muito (nas ruas). As pessoas me elogiam, abraçam, tiram foto comigo", disse.
Afastada da TV desde 2010, quando deixou a TV Gazeta, Palmirinha conta que se irrita com pessoas homofóbicas. "Tem fãs meus que são mais afeminados e tem aquela gente que fala mal deles. Eu fico brava!", afirmou.

Nenhum comentário: