domingo, 18 de março de 2012

‘Os Vingadores’



Diretor Joss Whedon avisa que ‘Os Vingadores’ é um filme de guerra


Gwyneth Paltrow fará participação no longa como a personagem Pepper Potts, de ‘Homem de Ferro’




Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans) em cena de “Os Vingadores”
Foto: Divulgação

Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans) em cena de “Os Vingadores”DIVULGAÇÃO
RIO - “Os Vingadores”, com estreia programada para 27 de abril, é um dos filmes mais esperados deste ano. Por isso, cada nova informação que sai sobre o longa-metragem da empresa de quadrinhos Marvel vale ouro. Dessa vez, foi o próprio diretor do filme que revelou o clima geral da produção. Segundo ele, suas maiores referências para a criação de “Os Vingadores” foram os filmes de guerra “Os doze condenados” (1967) e “Falcão negro em perigo” (2001).
- “Os doze condenados” foi o primeiro filme que dei como referência quando a Marvel me perguntou o que eu faria se eles colocassem na minha mão o roteiro de “Vingadores” - contou o diretor Joss Whedon à revista “Total Film”. - As pessoas esquecem, mas esse filme é uma hora e meia de treinamento e 20 minutos de luta nazista.
O diretor ainda comentou sobre a influência de “Falcão negor em perigo” em seu longa, que conta a história da liga de super-heróis formada por Hulk, Thor, Viúva Negra, Homem de Ferro, Capitão América e Gavião Arqueiro.
- Foi quando me dei conta de que precisávamos de um filme de guerra. Com tantos heróis, a única forma de realmente conquistá-los e fazer com que eles se sintam heróis é colocá-los para viver um massacre - explicou Joss.
Os fãs de “Os Vingadores” também ficaram sabendo de uma outra novidade, nesta quinta-feira (15). A atriz Gwyneth Paltrow fará uma participação no filme, interpretando a personagem Pepper Potts, de “Homem de Ferro”. A aparição foi confirmada com o lançamento do trailer japonês do longa, que, além de mostrar a atriz hollywoodiana em cena, traz diversas imagens inéditas da saga heroica.




Nenhum comentário: