segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BBB 12 = DANIEL x TV GLOBO


Daniel quer 660 mil euros de indemnizaçãoInternacionais: 22.1 - 12h
Daniel parece ter declarado guerra à TV Globo. Expulso do ‘Big Brother Brasil’ por suspeitas de ter abusado sexualmente da companheira Monique, o modelo continua a afirmar que está inocente e acrescenta que vai pedir uma indemnização à estação, no valor de 660 mil euros.
O advogado do jovem, Wilson Matias, refere que esse é o valor a pagar por "quebra contratual da Globo".
"Não houve união carnal entre eles. O depoimento do Daniel foi cem por cento igual ao de Monique", afirma o advogado, acrescentando, agora, que o objectivo é "limpar o nome do Daniel": "Ele tem chorado muito e a sua família está destruída."
Wilson Matias conta ainda que Daniel, de 31 anos, tem trocado de local para dormir "a cada dois ou três dias, porque teme pela sua vida". 
PASSAPORTE APREENDIDO
O ministério público do Rio de Janeiro solicitou a apreensão do passaporte de Daniel, para evitar que o modelo saia do país enquanto se realiza a investigação ao caso. Apesar da polémica, Daniel recebeu várias propostas de trabalho desde que foi expulso do programa e, segundo a imprensa brasileira, o manequim já foi convidado para uma campanha na África do Sul.

Nenhum comentário: