terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12 - A SANTINHA



BBB12

'Ele foi muito mau caráter se fez sexo comigo dormindo', diz Monique em áudio vazado na internet

A estudante Monique, participante do BBB12, no confessionário que decidiu o primeiro paredão
A estudante Monique, participante do BBB12, no confessionário que decidiu o primeiro paredão (TV Globo / Frederico Rozário)
Se houve sexo no Big Brother Brasil 12, não foi consentido. Em áudio vazado na internet, a estudante gaúcha Monique, que pode ter sido abusada pelo paulista Daniel após a primeira festa do reality show, na madrugada de sábado para domingo, diz não se lembrar de ter tido relações sexuais com o modelo. "Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo dormindo, porque eu não me lembro de nada de sexo. Pô, só se ele for muito mau caráter", diz ela, ao final da fala, transcrita abaixo. 




No áudio, não se ouve a voz da pessoa que conversa com Monique, apenas as respostas da estudante de 23 anos. Procurada, a assessoria de imprensa do BBB12 não sabe informar com quem a gaúcha conversa no áudio, mas diz que "deve ser" com a produção do programa. No domingo, a estudante conversou com Boninho, mas foi antes de falar com Daniel, que disse ter dado apenas dois beijos nela (o que é citado no áudio). Nesta terça-feira, Monique vai prestar depoimento sobre o caso no Projac, como permite o sistema de atendimento em domicílio da Polícia Civil do Rio.
Ouça aqui um trecho da conversa e confira abaixo a transcrição, na íntegra, do áudio vazado.
"Eu saí da festa, eu lembro que eu tinha combinado que ia deitar com ele (Daniel). Eu tomei banho, lembro que botei a camisola, lembro que estava a Bá (Laisa) e o Yuri numa cama, eu deitei na outra.
(...)
A gente se beijou, eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois e que a gente só passou a mão um no outro. E realmente é só disso que eu lembro, a gente passou a mão, eu fiquei com tesão e dei um pulo na cama para o lado contrário ao dele, dizendo 'Para, chega, chega'.


(...)
Nisso, o Rafa chegou, ele saiu, não sei se foi tomar banho, ele me disse que foi procurar outro lugar para dormir. E logo em seguida ele voltou e deitou com a gente. Eu lembro que eu acordei com o Rafa deitado comigo e o Daniel na outra cama.


(...)


Eu me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi, eu dormi. Eu não me lembro de mais nada, juro por tudo que é mais sagrado. Quando o Rafa deitou, eu capotei. Eu capotei.


(...)


Que calçolão, gente?


(...)


Sim, um preto?


(...)


Acordei sem o shortinho. Mas eu deitei sem o shortinho, eu acho. Acho que eu tirei e acordei sem ele.


(...)


Mas, assim, eu só me lembro que eu estava me arretando com ele, a gente passou a mão, coisa e tal, e o Rafa chegou e eu falei, Rafa, deita aqui, tal, tal, tal, e ele saiu. A gente continuou e eu falei, O Rafa tá chegando, o Rafa tá chegando, tá chegando, chega e tal. E eu capotei. Não me lembro do momento em que estávamos nós três na cama. Lembro que, quando acordei, o Daniel estava na cama da frente.


(...)


Eu estava de calcinha. Com o shortinho, não, mas com a calcinha, sim.


(...)


De sexo, não. De sexo, não. Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo dormindo, porque eu não me lembro de nada de sexo. Eu me lembro de mão aqui, aquilo na mão, eu com muito tesão e falando para ele sair. Mas sexo, não. Pô, só se eu for muito mau caráter de fazer sexo comigo dormindo."
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/bbb12-ele-foi-muito-mau-carater-se-fez-sexo-comigo-dormindo-diz-monique-em-audio-vazado-na-internet

Nenhum comentário: