quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DATENA X BONINHO = BBB 12



Datena pede prisão de Boninho por caso de suposto estupro no "BBB12"

DE SÃO PAULO

O apresentador Datena comentou, nesta terça-feira (17), no programa "Muito +" (Band), o suposto estupro ocorrido no "Big Brother Brasil 12" (Globo). Segundo Datena, o diretor do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, deveria ser preso pelo ocorrido.
Entenda o caso
Na madrugada de sábado para domingo (15), Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia.
Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante pelo Twitter, acusando o modelo de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia.
Na segunda, a participante Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer pela segunda vez --ela já havia feito isso poucas horas depois do ocorrido-- o que aconteceu entre ela e Daniel.
Poucos minutos depois do retorno de Monique, todos os participantes foram chamados para dentro da casa e recolheram algumas roupas do armário e colocaram em uma mala.
Daniel não foi mais visto pelas câmeras da casa e sua expulsão foi anunciada por Pedro Bial no programa de ontem.
Em conversa no confessionário, a gaúcha afirmou : "só se ele [Daniel] foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo".
Durante o programa, o apresentador Pedro Bial afirmou que decisão foi tomada "sem precipitação, com o máximo de cuidado".
"Depois de criteriosa avaliação, a direção entendeu que o comportamento de Daniel foi motivo de eliminação", completou Bial.
O apresentador, contudo, não detalhou para os telespectadores qual o motivo da eliminação



ACESSE:- http://www.band.com.br/muitomais/video.asp?id=2c9f94b534e9725e0134ed2c2c7404ca

Nenhum comentário: