domingo, 14 de julho de 2013

NALDO E O CASAMENTO DE POBRE REMEDIADO


Justiça

Morango e chocolate: ex-mulher de Naldo ameaça estragar a festa de casamento do funkeiro

Em meio a troca de acusações e baixarias, processo de divórcio do funkeiro com a produtora musical Branca Silva começa a tramitar na Justiça do Rio.

Thiago Prado, do Rio de Janeiro
Funkeiro Naldo, autor do hit 'Amor de Chocolate'
Funkeiro Naldo, autor do hit 'Amor de Chocolate' (AgNews)
A menos de três meses de seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, o funkeiro Naldo tem uma dor de cabeça daquelas, dignas de ressaca de uma festa de arromba. O que atormenta a vida do cantor pop sensação do momento é um processo que começou a correr esta semana na 1ª Vara de Família do Rio, movido pela ex-mulher, a produtora musical Elizete Pereira, mais conhecida como Branca Silva – da fase Amor de Chocolate da carreira de Naldo.
Na última segunda-feira começou oficialmente o processo de divórcio de Naldo e Branca. Os dois viveram juntos de outubro de 2004 até junho de 2010, quando a relação mudou do vinho para a água – ou do uísque para a água de coco. O fim do ‘amor de chocolate’ coincide com o início do romance com Moranguinho, semanas depois da gravação em que ela empresta seus dotes para o clipe da música Chantilly.
As baixarias envolvendo o cantor, Moranguinho e Branca ganhou o noticiário. E envolveu até Pablo Jorge, filho do cantor. O jovem de 16 anos e a ex-mulher desceram a borduna em Naldo, acusando-o de ingratidão e traição.
Naldo está oferecendo pensão alimentícia de 4.000 reais para Pablo, e propõe assumir a mensalidade escolar e o plano de saúde do filho. O funkeiro de origem humilde alega que o valor é suficiente para o filho tocar a vida. Preocupado com a exposição, Naldo já deixou claro para Branca que quer resolver a situação da maneira mais discreta possível, sem que o fato afete ainda mais sua imagem, desgastada com as declarações da ex-mulher.
Branca está indócil. E Naldo não faz por menos. Entre suas alegações para sair de casa, está a de que a vida com a ex era “insuportável” e que a convivência tornou-se impossível. A irritação só cresceu com a revelação dos detalhes da festa cinematográfica que se desenha para setembro. Naldo e Moranguinho revelaram, em rede nacional, durante o Fantástico, caprichos como os convites de 28.000 reais cada, com código de barra e aroma especial, drinks inspirados em músicas, bolo de oito andares e lista com centenas de celebridades – a mais cintilante delas Ronaldo Fenômeno, que apadrinha a carreira do cantor. Gosto não se discute. Já o dinheiro...

Os sucessos de Naldo

1 de 5

Amor de Chocolate


.

Nenhum comentário: