domingo, 16 de setembro de 2012

AS MENINAS DA ÁGUIA DO VALE - SÃO JOSÉ E.C - S. JOSÉ DOS CAMPOS/SP



September 15, 2012 - 16:08

Com a mão na taça

Lance da partida entre as Meninas da Águia e o Centro Olímpico. Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação
Lance da partida entre as Meninas da Águia e o Centro Olímpico. Foto: Sérgio Carvalho/Divulgação
São José vence o Centro Olímpico por 2 a 0 no primeiro jogo da final do Paulista em São Paulo e agora vai decidir com vantagem em casa no próximo sábado
São Paulo
O São José venceu o Centro Olímpico, por 2 a 1, ontem de manhã, no Pacaembu e melhorou ainda mais a sua condição no mata-mata decisivo do Paulista Feminino. Na finalíssima de sábado, às 10h30, no Martins Pereira, as Meninas da Águia poderão perder por até um gol de diferença.
Com uma campanha geral melhor, o São José conquistou o direito de jogar a segunda partida em casa e pela igualdade na soma dos dois resultados. Ontem, um empate no Pacaembu já seria considerado excelente resultado, porque a Águia passaria a depender de outro e diante da sua torcida.
Em um Pacaembu vazio, o Centro Olímpico começou no ataque e exigindo uma boa defesa da goleira joseense Kaká.
No entanto, aos 8 minutos, o atacante joseense Giovânia aproveitou uma passe aprofundado e de driblar a goleira e a zagueira da cobertura, colocou com categoria, fazendo um golaço no ângulo direito.
O time paulistano sentiu o gol e o São José, com a sua característica e eficiente competitividade, ampliou. Aos 36, Michele Nunes arrancou, Giovânia ajeitou e Poliana, descendo em diagonal, pegou de primeira, no canto alto esquerdo, em mais um golaço.

No final. Também contando com um elenco numeroso e de qualidade, o Centro Olímpico voltou do intervalo sabendo que uma desvantagem de 2 a 0 seria uma tragédia. Por isso, partiu ao ataque com substituições ofensivas.
Ansiosas, as meninas paulistanas extrapolavam em alguns lances e, aos 23, tiveram a ala Maurine expulsa. A ala levou o segundo cartão amarelo em uma falta dura e que tirou a volante Francielle da partida.
Como o São José não aproveitou os espaços para um terceiro gol que praticamente liquidaria o adversário, o Centro Olímpico insistiu e acabou recompensado. Aos 45, em um escanteio cobrado da direita, um desvio de cabeça na primeira trave virou gol de Érika, completando na segunda.
 ACESSE> http://www.futebolpaulista.com.br/tvfpf/2012/09/15/São José vence AD Centro Olímpico no Pacaembu

Nenhum comentário: