sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DISNEY CRUISE LINE, A TRIPULAÇÃO USA COCAÍNA EM SERVIÇO


'Camisas' cruzeiro Disney: Veja fotos de choque de 'cocaína' tripulação resfolegar

Como as famílias jovens desfrutar de £ 2,500 férias de Mickey Mouse, alguns dos artistas ir abaixo do convés para receber alta em pó branco suspeito
Tradução: Google Translation
Todos no mar: Não é realmente o que a equipe deve fazer
Todos no mar: Não é realmente o que a equipe deve fazer

O Povo
Pessoas exclusivas
Tripulação de um navio da Disney lotado de famílias em um cruzeiro snort sol que parecem ser linhas de cocaína em seus intervalos.
Artistas que encantam kiddies jovens e seus pais, garçons de restaurante e mostra dançarinos hoover-se o pó branco em suas cabines.
Eles ainda usam cartões de identificação pessoal da Disney para cortar as linhas.
Um informante insistiu que a substância era cocaína na foto - e também alegou festas e sexo casual eram a norma para os trabalhadores sobre o enorme navio de luxo Disney Magic.
Disney tripulação do navio cheirando cocaína
Linha do dever: estranhos acontecimentos no convés

O Povo
Sacos de cocaína em um navio de cruzeiro da Disney
Sacos de evidência: ele não parece bom

O Povo
Disney, empresa a maior do mundo do entretenimento, foi ontem à noite investigando a alegação depois que as pessoas disseram executivos sobre as fotos incriminadoras.
O forro traz 2.700 turistas - incluindo dezenas de famílias britânicas - que pagam até R $ 2.500 por cabeça de cruzeiro no Caribe. Um ex-trabalhador disse: "É tudo muito familiar.No convés, você tem pessoas em Mickey Mouse e Pato Donald truques roupas do espectáculo. Mas lá embaixo, o pessoal está cheirando cocaína. Assim, muitas pessoas estão fazendo isso, é um segredo aberto. As pessoas até mesmo fazê-lo durante o seu turno. Funcionários trabalham longas horas e é seu único lançamento. "
A fonte continuou: "Nós íamos a prostíbulos quando estávamos ancorados.
"Ou se estivéssemos no mar teríamos festas nas cabines. Você tinha acabado de trancar a porta e algumas pessoas estariam cheirando quase de imediato. Tripulação seriam todos dormindo uns com os outros também. Meninas nunca disse não quando eles eram altas - era selvagem ".
"Estes partidos aconteceu quase toda noite. Havia um monte de garotas ao redor, as pessoas enlouqueceram.
"As pessoas roubam bebidas do bar - por isso teria festas com £ 500 garrafas de champanhe coisas, como Cristal, Dom Perignon e Krug.
"Havia restrições sobre a quantidade de álcool que você pode manter em sua cabana, mas as buscas não foram bastante detalhista.
"Foi a mesma coisa com as drogas. Os patrões levou um cão farejador em torno do navio -, mas nós sempre soubemos que rota que levaria, por isso era fácil de evitar.
Disney tripulação do navio cheirando cocaína
Mão Deck: Linhas e linhas de coque alegado

O Povo
"Sempre que um membro da tripulação novo juntou o navio que iria fazer algumas perguntas a soar-los, ver se eles estariam interessados.
"As pessoas fizeram coque durante o seu turno, em seguida, às 11 da noite, assim que você terminar, você teria uma festa em frente e ficar a noite toda, levando cocaína e bebendo.
"Algumas pessoas iria direto de volta ao trabalho. É perigoso.
"A atitude parecia ser, desde que você sorriu para os convidados e fez o seu trabalho corretamente, ele realmente não importa o que você fez."
A fonte afirmou tripulantes comprou a cocaína por R $ 15 a grama - um quarto do preço de rua do Reino Unido - quando o Disney Magic chamado na ilha de St Martin.
Nossos fotos exclusivas foram tiradas em cabines de pessoal no navio 964 pés, que navega entre os portos dos EUA e as ilhas do Caribe.
O navio se propõe a atrair famílias com crianças pequenas.
A decoração é luxuosa e inclui uma enorme estátua de bronze de Mickey Mouse vestido como um marinheiro.
O chifre do navio desempenha a abertura sete nota-tema da música Quando Você Wish Upon a Star, da Disney filme Pinóquio.
Disney tripulação do navio cheirando cocaína
Travessuras: A tripulação começa turbulento

O Povo
Brochura Disney Cruise Line diz turistas: "cast 950 e membros da tripulação estão à disposição para atender às necessidades de cada hóspede, dia e noite."
Mas a nossa fonte disse que os clientes seriam chocado com a cultura das drogas desenfreado abaixo do convés.
O empregado ex-Disney revelou: "Eu vi um monte de pessoas diferentes levando cocaína - e alta-up pessoas sabiam sobre isso. É só uma questão de tempo antes que algo ruim acontece se isso é permitido para continuar. "
"Nós poderíamos comprar medicamentos para 25 dólares o grama, que é de £ 15. Não só é o coque de um quarto do preço no Reino Unido - é quatro vezes mais forte do que o que você chegar aqui.
"As pessoas esgueirar-se em frente ao navio. A segurança é uma piada.
"Sob a lei marítima, a tripulação tem de ser droga testada a cada semana. Mas coque só permanece no seu sistema durante três ou quatro dias. Contanto que você sabe quando os testes vão ser, você nunca pego.
"Sempre que alguém de vez em quando iria testar positivo - mas muito mais pessoas fugiu com ela.
"Eu vi tantas diferentes membros da equipe farejadores coque".
Magia da Disney Cruise Line navio
Navio-a-alta: A Disney Cruise barco

Deveres do pessoal sobre o navio incluem a participação em meet-and-cumprimenta, vestida com um traje como uma matriz de favoritos da Disney.
Eles passeiam os decks vestidos como personagens, incluindo Mickey e Minnie Mouse, Pato Donald, Cinderela, Branca de Neve, Peter Pan, Capitão Gancho e Alice no País das Maravilhas. As crianças podem posar para fotos com seus favoritos e conseguir autógrafos.
As actividades disponíveis a bordo incluem hospedagem teatros da Broadway estilo de espectáculos, uma sala de jogos, clubes infantis e um berçário.
No final de cada cruzeiro, meia hora Till We Meet Again festa é realizada, quando os hóspedes recebem abraços de despedida dos personagens.
Brochura do navio também dispõe: "A Magia da Disney combina beleza clássica e de graça com todos os luxos modernos, tecnologia e conforto que fazem cruzeiro um prazer."
A nossa fonte acrescentou: "A Disney tem uma imagem muito familiar. Mas a realidade no navio é muito diferente, embora os passageiros não têm idéia sobre isso. "
Disney Cruise Line anúncio
Promessa: Brochura

Disney
Divisão da Disney cruzeiro foi cercado de controvérsia no ano passado, quando a British membro da tripulação Rebecca Coriam, 24, desapareceu de seu navio Disney Wonder, na costa do México.
Juventude trabalhador Rebecca, de Chester, foi visto pela última vez na CCTV fazer um telefonema no navio.
Teme-se que ela pode ter ido ao mar - e sua família têm sido críticos da sonda no seu desaparecimento.
Pais de Rebecca disse que eles foram informados de sua filha pode ter sido em um estado altamente emocional em suas últimas horas a bordo.
Eles foram informados de que imagens do circuito na manhã do desaparecimento dela lhe mostrou chateado, bêbado e bater com a cabeça.
Mas eles insistiram: "Ela não estava cambaleando como se estivesse bêbado. Ela não parecia bêbado em tudo. Na verdade, ela não era um grande bebedor ".
Disney Cruise Lines adverte supostos funcionários em seu site que eles não devem usar drogas.
Public Affairs Manager Rebecca Peddie disse ontem à noite: "Temos uma política anti-droga estrito.
"Ele inclui drogas e álcool treinamento e testes aleatórios de drogas - e trabalhamos em estreita colaboração com as agências legais apropriadas."

Nenhum comentário: