sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TED BOY MARINO ( REIS DO RINGUE - TELECATCH ) MORREU


Ex-lutador Ted Boy Marino morre aos 73 anos Foto: Leonardo Avessa / O Globo
Roberta Hoertel

O ex-ator e lutador de luta livre Mario Marino, conhecido como Ted Boy Marino, morreu no início da noite desta quinta-feira, após uma cirurgia de emergência de trombose, no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul. Aos 72 anos, após cerca de 9 horas de operação, Ted não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu. A informação foi confirmada pela família e pelo hospital.
Segundo um de seus filhos, Ted Marino, o ex-lutador já estava sendo submetido a sessões de hemodiálise há três anos, o que enfraqueceu seu organismo. No fim da tarde de quarta-feira, ao chegar de sua última sessão, Ted teria sentido uma dormência nas pernas e não sentia uma delas. Ao ser levado para o hospital, os médicos constataram que houve um entupimento das artérias. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.
- Ele era um cara muito debochado, estava feliz até seus últimos dias. Enfrentava a vida da melhor forma possível - afirmou o filho.
Ted Boy Marino será velado nesta sexta-feira, a partir das 9h, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/morre-no-rio-ex-lutador-ted-boy-marino-6215394.html#ixzz27mKKPTyS

Nenhum comentário: