quinta-feira, 20 de setembro de 2012

REVISTA SE OG HOER PUBLICOU FOTOS DO TOPLESS DE KATE MIDDLETON, A DUQUESA DE CAMBRIDGE


Tronfølgerparret som de ser ud med tøj på (Foto: All Over)


Revista dinamarquesa publica fotos do topless de Kate

Mesmo após decisão judicial favorável ao casal real na França, 'Se og Hoer' cumpriu o prometido e é a quinta publicação europeia a divulgar as imagens

O príncipe William e sua esposa Catherine durante cerimônia em Tuvalu no dia 19 de setembro
William e Kate durante visita a Tuvalu, na Polinésia, no dia 18 de setembro (Tony Prcevich/AFP)
A revista dinamarquesa Se og Hoer publicou, nesta quinta-feira, as fotos de topless de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, feitas durante um período de férias na França, imagens que já haviam sido divulgadas em cinco países europeus. A publicação acontece dois dias depois de Kate e o marido, o príncipe William, conseguirem uma importante vitória contra a francesa Closerprimeira a difundir as imagens: um tribunal francês proibiu a republicação dos flagrantes de intimidade do casal real. A revista também teve de entregar à Justiça os arquivos com o material.
A edição da Se og Hoer tem um suplemento de 16 páginas, 14 delas dedicadas às fotografias das férias de Kate e William na Provença, na primeira semana de setembro. A duquesa aparece de topless em 14 imagens. Em algumas delas, tira a parte de baixo do biquíni. A publicação dinamarquesa havia anunciado, na quarta-feira, a decisão de divulgar as fotos com exclusividade no país. Além de Dinamarca e França, as fotos foram vistas em revistas da Irlanda (Daily Star), Itália (Chi) e Suécia (Se och Hör).
Relevância - "Nós precisamos satisfazer a curiosidade de nossos leitores. Portanto, ainda há relevância para nós quando uma duquesa e futura rainha da Inglaterra deliberadamente mostra os seios em um lugar visível da rua", afirmou o editor da revista, Kim Henningsen. A Se og Hoerpertence, assim como a Se och Hör, ao grupo dinamarquês Aller Media.
Em comunicado emitido na última sexta-feira, o casal real afirmou que "é impensável que alguém possa se atrever a tirar fotos como essas e inclusive publicá-las". As imagens deflagraram um novo escândalo na família real britânica, abalada recentemente pela divulgação de fotos em que o príncipe Harry aparece nu em uma farra num hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos.

http://www.seoghoer.dk/Nyheder/Royalt/SH%20viser%20de%20forbudte%20billeder.aspx 
(Com AFP)

Nenhum comentário: