sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CARMINHA APANHA DE CINTO., VEJA OUTROS BARRACOS


Carminha apanha de cinto – veja “barracos de família” inesquecíveis

Um barraco por dia: hoje, Carminha (Adriana Esteves) leva surra de cinto de Max (Marcello Novaes) (Divulgação)
Cada vez mais surtados e sem entender nadica do que se passa dentro de sua própria mansão, os membros da família Tufão bem que poderiam ocupar o sofá pseudo-terapeutico do programaCasos de Família, atração trash comandada por Christina Rocha no SBT.
No quesito “barracos de família”, o clã mais famoso do Divino protagoniza um show por dia emAvenida Brasil, com notável aumento de decibéis à medida que se aproxima o final da trama. No barraco de ontem, Jorginho (Cauã Reymond) entrou e saiu sem contar o principal – Carminha (Adriana Esteves), sua mãe, é amante do cunhado, Max (Marcello Novaes), que é pai dos dois filhos dela.
Hoje à noite, os ânimos voltam a se alterar na casa de Tufão. Irritado com as atitudes de Carminha, que se nega a fugir, Max vai aplicar uma surra de cinto na vilã – como fez Carlão (Marcos Caruso) com Dóris (Regiane Alves) em Mulheres Apaixonadas (2003).
Ao menos na teledramaturgia, barraco co-sanguíneo é tão certo de acontecer quanto o beijo dos mocinhos no final. É quando os segredos são revelados, as mágoas vêm à tona e a lavagem de roupa suja ajuda o desenrolar da trama.
Abaixo, cinco “barracos de família” memoráveis:
1. “Ninguém se mete!”
É um barraco como poucos o de Diego (Marcos Frota) em A Próxima Vítima (1995): ao saber que é traído, ele espanca a futura esposa, Isabela (Cláudia Ohana) diante da família.
2. “Rua!”
A bondosa Júlia (Glória Pires) flagra o marido bonitão André (Marcello Antony) e a filha Érika (Letícia Birkheuer) na cama e grita para toda a mansão ouvir em Belíssima (2005)
3. “Que foi? Nunca viram?”
A drogadita Mel (Débora Falabella) causa tremendo constrangimento na festa do avô, Leônidas (Reginaldo Farias) em O Clone (2001).
4 . “Você vai apanhar!”
Para a alegria da audiência, Carlão (Marcos Caruso) finalmente toma uma atitude e repreende a filha Dóris (Regiane Alves), aquela que maltratava os avós em Mulheres Apaixonadas (2003).
5. “Você é um idiota!”
Foi épico o final de Paraíso Tropical (2007): num barraco cheio de informações, Antenor (Tony Ramos) descobriu que Ivan (Bruno Gagliasso) era seu filho. A revelação é feita por Olavo (Wagner Moura), vilão e meio-irmão de Ivan. Num enfrentamento, os dois acabaram atirando um no outro e Ivan morre nos braços do pai.


Nenhum comentário: