terça-feira, 18 de setembro de 2012

TRAVESTI SANDY É ASSASSINADA EM S. JOSÉ DOS CAMPOS/SP - PARTE II


Nossa Região
Jornal O VALE
September 18, 2012 - 02:00

Travesti é morto a pauladas na zona sul

Vestígios do assassinato de um travesti na chamada “Rua Fantasma do Crack’. Foto: Warley Leite
Vestígios do assassinato de um travesti na chamada “Rua Fantasma do Crack’. Foto: Warley Leite
Rosto da vítima ficou irreconhecível; ela foi atacada por dois homens que chegaram em um carro à ‘Rua do Crack’ da região sul
Bom Dia São José
Um travesti foi morto a pauladas na madrugada de ontem, no Residencial Altos do Bosque, zona sul de São José dos Campos.
A vítima, conhecida como Sandy, de pouco mais de 20 anos, foi espancada até a morte por ocupantes de dois carros. O rosto de Sandy ficou irreconhecível, fato que impossibilitou a sua identificação no IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
O crime aconteceu na rua Ida Olympia dos Santos, conhecida como ‘a rua fantasma do crack’, por abrigar centenas de dependentes químicos. Alguns até prostituem-se para sustentar o vício da droga.
De acordo com moradores ouvidos pela reportagem, este era o caso de Sandy. “Ela sempre ia ao salão de cabeleireiro para pedir tinta. Quando usava droga, demonstrava agressividade. Chegou a ameaçar um menino da nossa rua”, afirmou uma moradora do bairro.

Crime. O assassinato do travesti aconteceu por volta das 3h30 de ontem. A Polícia Civil confirmou que o local era ponto de prostituição.
Sandy chegou de carro ao local. Ocupantes de dois veículos levaram o travesti até a ‘rua fantasma do crack’, onde o espacaram até a morte. Os assassinos arrancaram até a orelha da vítima. Ninguém foi preso pelo crime.
“Algumas testemunhas já foram ouvidas”, afirmou o delegado-assistente da Seccional de São José, Antônio Álvaro Sá de Toledo.

Nenhum comentário: