sábado, 29 de setembro de 2012

PROFESSOR PEDRO YVES SIMÃO


Nossa Região
September 2, 2012 - 02:00

Yves prega voto em Carlinhos

Pedro Yves Simão exibe plano de governo de Carlinhos Almeida. Foto: Marcelo Caltabiano/OVALE
Pedro Yves Simão exibe plano de governo de Carlinhos Almeida. Foto: Marcelo Caltabiano/OVALE
Longe da vida pública há dez anos, ex-prefeito não descarta participar de um eventual governo petista a partir de janeiro do ano que vem
Fábio FrançaSão José dos CamposOpositor histórico do PT em São José dos Campos, o ex-prefeito Pedro Yves Simões (1990-1992) aderiu à campanha do petista Carlinhos Almeida ao Paço.
Em entrevista ontem a O VALE, ele disse que a mudança de lado se deve às experiências que teve na vida política.
“Quem assumiu [a prefeitura] depois de mim foi a Angela [Guadagnin, do PT]. Então, a gente tinha muitas desavenças. Mas na política, sabe como é: o tempo vai passando, as coisas mudam”, disse.
“O que não gostava no PT é o radicalismo. Hoje, a gente vê que não é nada disso.”

Sintonia. Hoje no PMDB, Yves não poupa elogios a Carlinhos. “Eu era prefeito e ele [Carlinhos] foi eleito como vereador. Sempre cumpriu o acordado”, afirmou o ex-prefeito, que está longe da vida pública desde 2002, quando terminou seu mandato como deputado estadual.
Yves tem encarado uma rotina diária de campanha diária ao lado de seu companheiro de partido, Itamar Coppio, vice de Carlinhos.
“Estou bem ativo. Estou sentindo que está muito bem junto à população”, afirmou.[
Questionado se pretende voltar à vida pública, ele diz que não tem vontade (“A fila anda”), mas faz questão de deixar um porém.

Convite. “Se fosse convidado a fazer parte do governo, eu pensaria. Teria que conversar com a família. Se não fosse um cargo de muita responsabilidade, eu até toparia. Mas garanto que em cargos eletivos, não quero não”, finaliza.
“Me aposentei como dentista e hoje estou cuidando dos meus netos. Tenho cinco. Tenho um sitiozinho em Campos do Jordão, e no final de semana vou para lá com netos e mulher”.

Caramba Sr. Alvaro Pedro Neves Pereira, 29/09/2012 07:36, acordou hoje com seu lado "telúrico e extraplanetário" extremamente ativo, hein?! Muito bom dia! Sabe que antes de eu ler o seu comentário, estava pensando exatamente isso. Agora vão ressurgir das cinzas, os "nossos dinossauros" políticos...antes que eles virem petróleo, é lógico (rsrs)!!! Sabe que jogar em time que está ganhando, é bem mais fácil. A possibilidade da bola entrar no gol e sedimentar a vitória, é quase uma certeza. Tenho receio que ilustres políticos desta cidades, levantem do túmulo (Pedro Celestino de Freitas - O Pedro Bala -, Altino Bondesan - Ilustre Jornalista -, Francisco Ricci e tantos outros) e aderem à campanha do nosso futuro prefeito. Oh, meu Deus, uma vêz político, sempre político!!!
Comentado por CASANOVA, 29/09/2012 08:19
Professor Pedro Yves, bom dia! É o Alvaro quem lhe escreve, tudo bem? Espero que sim! O Sr. pelo visto, desculpe a minha franqueza, está AUTO se convidando, correto? Acertei, pois não? Somente não entendi o detalhe um tanto " misterioso" e na política brasileira, o que não falta são os mistérios, principalmente os da meia noite, “Se fosse convidado a fazer parte do governo, eu pensaria. Teria que conversar com a família. Se não fosse um cargo de muita responsabilidade, eu até toparia.". Pois é professor, tudo muda, principalmente quando percebe-se em uma fresta a possibilidade de ver a luz do sol, mesmo que este sol, ha um certo tempo, nos castigava. Imagino a composição do governo do Carlinhos:- Pedro Yves Simão, Joaquim Bevilacqua, Ednardo de Paula,Angela Guadagnin, Amélia Naomi, Wagner Balieiro, e outros, fora os importados. Gostaria que pensassem realmente no povo, não com hipocrisias  mas com fé e coragem, afinal, todos vocês, a maioria,inclusive eu, já estamos com o tempo terreno em fase final de permanência neste planeta denominado Terra que é o terceiro planeta mais próximo do Sol, o mais denso e o quinto maior dos oito planetas do Sistema Solar. É também o maior dos quatro planetas telúricos. Lar de milhões de espécies de seres vivos,incluindo os HUMANOS (?), a Terra é o único corpo celeste onde é conhecida a existência de vida. Abraços - Alvaro
Comentado por Alvaro Pedro Neves Pereira, 29/09/2012 07:36
O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
É expressamente proibida a postagem de comentários discriminatórios, racistas, que ofendam a imagem ou a moral ou que desrespeitem a legislação em vigor. Informamos que seu IP e seus dados serão fornecidos à Justiça, caso seja requisitado por autoridade legal.

Nenhum comentário: