segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RICKY MARTIN TEM MEDO DE PERDER O MARIDO



Ricky Martin assume ter medo do divórcio

por Irina FernandesHoje
O cantor não se imagina a viver sem o marido, Carlos Gonzalez
O cantor não se imagina a viver sem o marido, Carlos GonzalezFotografia © Eduardo Munoz/Reuters

O cantor porto-riquenho, que assumiu publicamente ser gay, admitiu em entrevista a uma publicação mexicana ter medo de perder, no futuro, o companheiro Carlos González.

"Preocupa-me que eu e o meu marido nos separemos. Levamos uma vida tão estável e tão harmoniosa que não me imagino a viver sem ele". Foi com estas palavras que o artista porto-riquenho deu a conhecer aquele que é um dos seus maiores medos: a separação.
Pai adoptivo de dois rapazes gémeos, Matteo e Valentino, de quatro anos, Ricky Martin mantém, há já quatro anos, uma relação amorosa com o companheiro Carlos González. E, garante, ser um "homem feliz". "O Carlos, eu e o meus filhos somos uma família muito unida e feliz", atirou o músico.

Nenhum comentário: