sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tragédia como sete britânicos entre os 19 mortos em acidente de avião Kathmandu


Tragédia com sete britânicos entre os 19 mortos em acidente de avião em Kathmandu

Tragédia ...  Membros da equipe de resgate apagar aeronave leve que pegou fogo depois que caiu em Kathmandu
Tragédia ... Membros da equipe de resgate apagam  fogo 

SETE britânicos morrem no sopé do Monte Everest.,  estão entre 19 mortos em um acidente de avião no Nepal .



Testemunhas descreveram ouvir os gritos dos passageiros e vendo as chamas provenientes de uma das  asas do avião antes que ele batesse no chão.
O avião de hélice bimotor bateu em um pássaro e caiu pouco depois de decolar perto da capital do Nepal, Katmandu, disseram as autoridades.
As vítimas britânicas foram nomeados como Raymond Eagle, de 58 anos, Christopher Davey, de 51 anos, Vincent Kelly, 50, Darren Kelly, de 45 anos, Timothy Oakes, 57, Stephen Holding, 60, e Ogden Benjamin, 27.
O Foreign and Commonwealth Office (FCO) disse que as famílias das vítimas já foram informadas.
Os turistas Britanicos foram mortos junto com seu guia turístico do Nepal, cinco chineses, assim como dois passageiros e quatro tripulantes do Nepal.
Um policial está na asa traseira do avião
Crash ... um polícia fica na asa traseira do avião
Explore Mundial disse que sete dos passageiros do avião havia organizado as suas viagens através da empresa de turismo de aventura baseada em Farnborough, Hants. O guia turístico nepalês também estava no vôo.
Ashley Toft, Explore o diretor, disse: "Estamos devastados com esta notícia Nossos pensamentos são muito com as famílias dos afetados, tanto no Reino Unido e no Nepal..
"Os fatos básicos são que Sita Air opera voos regulares e é aprovado pelas autoridades aéreas. O tempo estava bom.
O avião partia para Lukla e nossos passageiros estavam indo para o acampamento-base do Everest, no início de sua caminhada. "
Horror ...  centenas de moradores cercam queima de avião
Horror ... centenas de moradores cercam queima do avião
Embora a causa exata do acidente ainda não esteja claro, o gerente do Aeroporto Internacional de Tribhuvan Ratish Chandra Lal Suman disse que o piloto havia relatado bater em aves antes da tragédia.
Sr. Suman disse: "Logo depois da decolagem, os controladores de tráfego aéreo percebeu o avião fazendo manobras incomuns. Quando o controlador de tráfego perguntou ao piloto sobre isso, ele disse que o avião havia atingido um pássaro. "
O avião, pertencente à companhia aérea nacional do Nepal Sita Air, estava indo para o leste em direção a Lukla, o portão de entrada para o Monte Everest e um destino popular para os trekkers ( pessoas que fazem caminhada).
Matou ...  chamas de emergência serviços douse de aeronaves queimando - acreditava estar transportando sete britânicos
Chamas da aeronaves queimando - acreditava estar transportando sete britânicos
Ele caiu perto do rio Manohara a sudoeste da cidade. Tempo em Kathmandu estava claro na época.
O piloto relatou problemas de dois minutos após a decolagem, e Kathmandu oficial do aeroporto Ratish Chandra Suman disse que o avião parece ter tentado voltar para o aeroporto.
O chefe de polícia do aeroporto, Narayan Bastakoti, disse que os bombeiros trouxeram o incêndio nos destroços sob controle e equipes de resgate polícia estava tentando retirar os corpos.
Destroços ...  moradores se reúnem no local do acidente, perto de Katmandu, no Nepal
Destroços ... moradores se reúnem no local do acidente, perto de Katmandu, no Nepal
Uma porta-voz de viagens locais Adventures empresa Sherpa disse que o grupo havia chegado no Nepal nesta quarta-feira e foram devido a começar a caminhada de hoje
Ela disse que eles estavam em seu caminho para a área de Khumbu, no nordeste do país, também conhecida como a região do Everest.
Eles deviam ser de trekking até 16 de outubro e foram com dois líderes nepaleses.

Read more: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/4561371/Seven-Britons-among-19-killed-in-Kathmandu-plane-crash.html#ixzz27lKGhpr7

Nenhum comentário: