segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SUPER MÃE? 4 MARIAS? PODE NÃO HAVER GRAVIDEZ

NOSSA REGIÃO
Jornal O VALE
January 16, 2012 - 10:48
'Supermãe' de Taubaté pode não estar grávida

Maria Verônica, de Taubaté, grávida de quadrigêmeas. Foto: Rogério Marques Maria Verônica, de Taubaté, grávida de quadrigêmeas. Foto: Rogério Marques
Suspeita foi levantada por reportagem da TV Record; ginecologista de Maria Verônica disse que nunca fez atendimento pré-natal na paciente e que ultrassom feito em agosto mostrou que ela não estava grávida

A professora Maria Verônica Aparecida Vieira, de 25 anos, conhecida como "a supermãe de Taubaté" -- por dizer estar grávida de quadrigêmeas -- pode não estar grávida.

É o que diz uma reportagem da rede Record, veiculada no domingo, no programa Domingo Espetacular.

Em entrevista, o ginecologista de Verônica, Wilson Vieira de Souza, afirmou que a atendeu em outubro de 2011, e que ela não estaria grávida.

"Eu nunca fiz atendimento de pré-natal de gravidez na paciente Maria Verônica", afirmou.

Em ultrassom apresentado ao médico, realizado no dia 30 de agosto, o resultado diz que o útero da paciente "está dentro dos parâmetros normais, sem conteúdos importantes a se considerar em sua cavidade (principalmente que sugiram um possível estado gestacional)".

LEIA TAMBÉM:

Grávida vira celebridade em Taubaté

Quadrigêmeas de Taubaté nascem no fim do mês


ENTREVISTA - Na semana passada a reportagem de O VALE tentou marcar uma entrevista com Maria Verônica, em três oportunidades, mas ela não atendeu mais à reportagem. Um parente, que atendia às ligações, disse que a "supergrávida" estava muito cansada por estar perto de dar à luz.

Segundo seu advogado, Marcos Antônio Leite, ela teria recebido ordem médica para não dar mais entrevistas.



Assista à reportagem da TV Record:





Nenhum comentário: