segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Chinesa finge gravidez de quíntuplos

Chinesa finge gravidez de quíntuplos para marido

30 de março de 2007 • 14h05 • atualizado em 05 de julho de 2007 às 20h41
A chinesa usava roupas para simular barriga de grávida
A chinesa usava roupas para simular barriga de grávida
30 de março de 2007
Reprodução


Uma mulher chinesa admitiu que sua gravidez de quíntuplos, que lhe deu popularidade nacional, era falsa. Qiao Yubo, 23 anos, da cidade de Songyuan, diz que fingiu para agradar seu marido, que passara recentemente por um acidente de trânsito.

Segundo a agência Xinhua News, a mentira foi descoberta quando um médico foi até a casa de Qiao Yubo para um check-up e a mulher fugiu. "A grávida pulou de uma janela e fugiu", contou Li, diretor do hospital Changchun Puji.
A chinesa admitiu depois que colocou roupas sob seu vestido para dissimular a gravidez e agradar a seu marido, Liu Defu. "Eu perdi meus gêmeos quando caí indo para a casa de minha mãe e não ousava contar para ele, que fraturou sua perna em um acidente de carro", disse ela.
Após a revelação da verdade, o marido confirmou que realmente acreditava que a mulher estivesse esperando quíntuplos. "Uma senhora na rua pediu para sentir o pulso de minha mulher e disse que ela estava grávida de quíntuplos. Como eu sabia que ela esperava gêmeos, eu supus que havia mais três criança", afirmou ele.
"Desde que ela ficou grávida, eu não ousei tocá-la, nem quando dormia", explicou. O marido perdoou a chinesa pela mentira.
Redação Terra

Nenhum comentário: