Funcionários da Sky Brasil são desonestos segundo controladora Directv
Isto por que a história completa do total de assinantes inflado da Sky Brasil, conforme dissemos ontem no artigo Sky perdeu 200 mil assinantes em apenas um dia por causa da Directv na realidade teve mais desdobramentos que agora estão vindo a tona.
Segundo a Directv o erro intencional provocado por um grupo de empregados brasileiros desonestos (*) , foi este mesmo o termo usado pela Directv num comunicado para a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos e seus parceiros americanos, também provocou um prejuízo de 25 milhões de dólares para a empresa.
Este prejuízo milionário vem de custos com instalações e equipamentos instalados para clientes não ativos além da concessão de descontos a diversos clientes com vantagens não autorizadas pela política da empresa.
Em bom português isto quer dizer que alguns empregados da Sky tinham o poder de conceder descontos e vantagens que eles bem entendessem sem a necessidade de autorização pelos seus superiores. Mas o mais grave é mesmo existir um total de decodificadores da Sky instalados e habilitados mas que não estão sendo faturados mensalmente, de forma deliberada, pelo mesmo grupo de empregados.
Apesar de a Directv não ter divulgado o nome destes empregados, e muito menos ter dito quantos são estes empregados da Sky Brasil, ela diz que eles estão sob investigação, quais medidas serão adotadas contra estes empregados também não foi divulgado.
Mas o caso já tomou repercussão internacional, principalmente nos Estados Unidos onde três outras operadoras de tv por assinatura já estão dadas como certas para entrar no mercado de tv paga brasileiro nos próximos anos.
A imagem que se passa com isto, infelizmente, é que os brasileiros são desonestos e pouco confiáveis e com isto mais estrangueiros devem ser enviados ao Brasil para ocupar cargos de confiança e fiscalização do trabalho dos brasileiros
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