terça-feira, 9 de julho de 2013

ANDERSON SILVA: DERROTA COMBINADA?

Dias antes do combate pelo UFC 162, no qual perdeu o cinturão dos pesos-médios do evento, Anderson Silva já havia previsto sua derrota para Chris Weidman. Em entrevista à TV “Sports Net Canada”, o lutador afirmou que gostaria que seu combate terminasse com uma vitória do adversário, o que realmente aconteceu.
A entrevista começou com Anderson elogiando, de forma irônica, seu oponente. No entanto, ao ser questionado pelo jornalista sobre o final do combate, Anderson Silva disse em tom mais sério:
– Não sei... talvez Chris Weidman seja o melhor do mundo... Chris Weidman é o novo campeão do UFC – disse o brasileiro, que foi questionado se realmente gostaria de ver o americano como campeão. – Sim, sim. Eu estou cansado. Não quero revanche, não quero.
Anderson Silva narra vitória de Chris Weidman e o anúncio do americano como novo campeão do UFC
Anderson Silva narra vitória de Chris Weidman e o anúncio do americano como novo campeão do UFC Foto: Reprodução / Sports Net Canada
Na madrugada de sábado para domingo, Spider foi nocauteado no segundo round e perdeu a sua invencibilidade e o cinturão, conquistado há seis anos e nove meses. E, na coletiva de imprensa concecida após a luta, o peso-médio manteve o discurso de antes do embate. Anderson Silva respondeu ao presidente do UFC, Dana White, que não queria revanche.
— Terminei o meu trabalho. Não quero mais lutar pelo cinturão, lutei por muito tempo. Estou cansado. Chris é o campeão agora. Quero ficar um tempo fora. Talvez três ou quatro meses para pensar sobre o que fazer. Só quero dar um tempo e ficar sozinho — disse o brasileiro.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/lutas/anderson-silva-preve-derrota-contra-weidman-ate-narra-luta-em-entrevista-antes-de-combate-8960507.html#ixzz2XiAoSZ77

Nenhum comentário: