sábado, 13 de outubro de 2012

SUICÍDIO: BOMBEIRO SALVA JOVEM NO 12º A


Suicídio da adolescente frustrado: Assista o momento de parar o coração como o raciocínio rápido do bombeiro salva menina de queda

A mostra imagens chocantes de 16 anos de idade, Farida oscilando em uma plataforma estreita no topo de um bloco de 12 andares de apartamentos

Este filme incrível mostra o momento de parar o coração de um adolescente suicida foi salvo de saltar para a morte pelo pensamento rápido bombeiro.
A menina aflita, identificados em relatórios como Farida com 16 anos de idade, oscila em uma plataforma estreita no 12 º andar de um bloco de apartamentos em Stavropol, na Rússia.
Abaixo dela, amigos e familiares são mostrados desesperadamente pedindo-lhe para não pular.
Uma mulher grita: "Farida, por favor, não ser tão estúpido! Obter fora da borda!
"Farida, pensar sobre seus parentes. Venha, não fazer coisas estúpidas! "
Comportamento do adolescente torna-se mais agitada como ela ignora seus apelos e fica espiando por cima da borda da varanda.
Como ela anda para trás e para frente ao longo da borda estreita, ela não tem conhecimento de um bombeiro rastejando em sua direção ao longo do telhado do edifício high-rise.
No último segundo, algo parece parar a menina de salto e do bombeiro decide agir.
Ele move sobre a borda do telhado e chuta para trás Farida fora da borda, onde seus colegas estavam esperando para pegá-la.
O adolescente foi levado para o hospital. Acredita-se que ela tinha discutido com o pai antes ameaçando saltar do edifício.

Nenhum comentário: