sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CABELEIREIRO AGRIDE HOMEM ATÉ A MORTE EM S. JOSÉ DOS CAMPOS/SP


Home
Jornal O VALE
October 19, 2012 - 17:31

Homem é espancado até a morte em São José dos Campos

O crime ocorreu na zona norte da cidade, em frente a uma mercearia. A agressão foi flagrada por câmeras do Centro de Operações Integradas
 Wilson Silvaston
São José dos Campos
Um homem morreu ontem após se envolver em uma briga no bairro Santana, na zona norte de São José dos Campos. A agressão foi flagrada por câmeras do COI (Centro de Operações Integradas).
O crime ocorreu na rua Adelmo Veneziane em frente a uma mercearia. Nas imagens é possível ver o momento em que Marcel Machado de Oliveira, 34 anos, é agredido por um indivíduo. O homem continua a dar socos mesmo depois que ele cai no chão. Em um segundo momento é possível ver o agressor tentando levantar Marcel, mas ele cai novamente e fica deitado no local durante cerca de 2 minutos.
Uma viatura do Polícia Militar chegou logo depois do ocorrido, mas a vítima se levantou e foi embora sem registrar queixa ou requisitar socorro médico.Durante a noite familiares ligaram para a PM informando que ele estava desacordado. Quando chegaram no local, os PMs verificaram que ele já estava morto.
Com ajuda das imagens feitas pelas câmeras de segurança, a PM conseguiu identificar o responsável pelas agressões, o cabeleireiro José Manoel Ferreira, de 31 anos. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado. O acusado vai responder por lesão corporal seguida de morte.

Nenhum comentário: