quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SENHORES VEREADORES "... E QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DELES!!!"


  










 NOSSA REGIÃO
Jornal O VALE
January 4, 2012 - 03:11

Festa oficial vira 'palanque'

Panfleto de Dulce Rita convida moradores para festa de Réveillon
Panfleto de Dulce Rita convida moradores para festa de Réveillon
Dulce Rita distribuiu panfletos com foto, endereço de e-mail e telefone convidando moradores para queima de fogos no Galo Branco
São José dos Campos

A vereadora Dulce Rita (PSDB) usou uma das festas oficiais de Réveillon realizadas pela Prefeitura de São José dos Campos para projetar seu nome. A tucana é pré-candidata à reeleição.
Dulce convidou, por meio de panfletos e pelo seu perfil no Facebook, moradores de Eugênio de Melo para a festa de Réveillon do distrito. No material, ela inseriu seu endereço e e-mail, além de foto.
A festa foi inteiramente organizada e bancada pelo governo do prefeito Eduardo Cury (PSDB). Juntos com o Réveillon na orla do Banhado e em São Francisco Xavier, as festas consumiram R$ 100 mil dos cofres públicos.
Dulce Rita não foi localizada ontem por O VALE para comentar o episódio.
O governo Eduardo Cury informou que é responsável pela divulgação de suas festas, eximindo-se de qualquer participação no material distribuído pela vereadora.

Outros casos. No Réveillon, também, o vereador Robertinho da Padaria (PPS) usou um campo de futebol no bairro Dom Pedro 1 --espaço público-- para promover uma queima de fogos.
Em dezembro, o vereador Juvenil Silvério (PSDB), já havia tentado capitalizar a festa “Natal na Poli”, realizada pela prefeitura em um centro poliesportivo no bairro São Judas Tadeu, um de seus redutos eleitorais. O convite da festa trazia a imagem do vereador como “apoio”.
Casos similares já foram objeto de denúncia do Ministério Público à Justiça, por suposta autopromoção em festas.

Como disse Vinicius de Moraes,"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental." SIC - Que cidade!
Comentado por Ricardo Faria, 04/01/2012 13:33
Isso é o que eles fazem com nosso dinheiro...100% de renovação na próxima eleição !!!! Não tem UM que se salve......
Comentado por Sergio - SJC, 04/01/2012 12:54
Vamos no lembrar na eleição!!! Ela pode ser processada por propaganda eleitoral antecipada e tambem por utilizar evento publico para promoção? NENHUM DELES TEM MEU VOTO....Deixa outro agora roubar um pouquinho.... Safados!
Comentado por JackFx, 04/01/2012 09:52
ENTÃO É POR ISSO QUE A "UPA" DO PUTIM NUNCA SAI, NÃO É VEREADOR...
Comentado por cleverson clayton dos santos, 04/01/2012 07:29
Bom dia a todos,é senhor vereador "JUVENIL SILVERIO", então quér dizer que a festa que teve até chegada de "PAPAI NOÉL" de "HELICOPTERO" foi custeada pela prefeitura e vc dizendo para todos os municipes que a festa foi vc quem fez com doações de e que o helicoptero foi uma determinada prestadora de serviço que fez a doação como teu sobrinho anda dizendo por ai. é MUITO CARA DE PAU.
Comentado por cleverson clayton dos santos, 04/01/2012 07:27
Como comentei na outra matéria, não só a Dulce como NENHUM vereador atual tem o meu voto, seja para a reeleição ou para o cargo de prefeito. É só lembrar que todos legislaram em causa própria e aumentaram os próprios salários. http://www.fabianocosta.com.br
Comentado por Fabiano Costa, 04/01/2012 07:14
O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
É expressamente proibida a postagem de comentários discriminatórios, racistas, que ofendam a imagem ou a moral ou que desrespeitem a legislação em vigor. Informamos que seu IP e seus dados serão fornecidos à Justiça, caso seja requisitado por autoridade legal.

Nenhum comentário: