domingo, 15 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12 - Suspeita de estupro

 Blogs e Colunistas


15/01/2012
 às 12:09 \ BBB12CasaisFestas

Suspeita de estupro agita o BBB no Twitter

Uma suspeita de estupro no interior da casa do BBB12, na madrugada deste domingo, agitou os internautas nas primeiras horas da manhã. No Twitter, a hashtag #danielexpulso ocupa o primeiro lugar no trending topics.

Selinho entre Fabiana e Monique, ao fina da festa (foto: reprodução)
Tudo começou depois da festa onde, como é costume no reality show da Globo, os participantes abusaram do álcool. A estudante de administração gaúcha Monique, 23, –  que no final do regabofe já dava sinais de embriaguez e chegou a se despedir da garota propaganda paulista Fabiana, 35, com um selinho – dormia no quarto floresta quando o modelo Daniel, 31, escorregou para debaixo do edredon. Segundo os internautas que acompanhavam o programa ao vivo pelo pay per view, Monique estaria desacordada e Daniel teria se aproveitado disso para manter relações sexuais com a modelo. O vídeo, que chegou a ser distribuído por internautas no YouTube, foi retirado do ar a pedido da TV Globo.
As imagens, porém, não deixavam dúvidas de que a pegação esquentou debaixo das cobertas. A questão era saber o quanto Monique estava consciente e consentiu, e até onde chegou a empolgação do colega . Para muitos internautas – incluindo alguns famosos – , a cena configuraria um estupro. A atriz Fernanda Paes Leme tuitou a hashstag com o link do vídeo e escreveu: “Abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!”. A cantora Preta Gil retuitou Fernanda, e acrescentou: “Bolinou a menina dormindo, que feio”.
Diante da polêmica nas redes sociais, a emissora retirou do site oficial do programa o vídeo que constava do link de Fernanda Paes Leme. Horas mais tarde, a atriz apagou o seu tuíte. Talvez porque as suspeitas tenham começado a se dissipar assim que os brothers foram acordados, com a música alta, ma manhã de hoje.
Cheia de chamego, Monique, a suposta estuprada, fez questão de dar um abraço de bom dia em Daniel. “Nunca mais bebo contigo”, afirmou, dando a entender que sabia muito bem o que havia acontecido. Confira no vídeo do site oficial:

Nenhum comentário: