quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JUSTIN BIEBER, SERIA SEQUESTRADO, CASTRADO E MORTO


Um assassino condenado com uma fixação Justin Bieber contratou dois homens para estrangular a sensação pop adolescente, mas depois informou a polícia de seu plano antes que pudesse ser realizado.Tópicos sugeridos
Dana Martin, de 45 anos, está cumprindo duas penas de prisão perpétua no Novo México Sul Facilidade Correções em Las Cruces, pelo estupro e assassinato de 15 anos de idade, estudante Vermont Deandra Fluorucci, 12 anos atrás.
Enquanto preso, ele tornou-se tão encantada com Bieber que ele encomendou uma tatuagem da cantora em sua perna. Mas quando suas tentativas de contato com o megastar de 18 anos de idade canadense não foram bem sucedidas, uma virada Martin decidiu planejar sua morte.
De acordo com notícias KRQE Albuquerque, alistou-se um companheiro preso, de 41 anos de idade, Mark Staake, para realizar o assassinato.Quando Staake foi lançado de Las Cruces, no mês passado, ele também contou seu sobrinho Tanner Ruane, 23, para auxiliar na empresa horrível.
Os dois homens viajou pela primeira vez para Vermont, onde eles planejavam matar dois homens, que dizem ser testemunhas do assassinato Fluorucci, estrangulando-os com um empate paisley: Martin "cartão de visitas". Em seguida, eles foram para ir para Nova York, para assassinar Bieber e seu guarda-costas antes de seus dois shows esgotados no Madison Square Garden, em 27 e 28 de Novembro.
Foi relatado anteriormente que a dupla também pretende castrar Bieber, mas uma declaração de um mandado de prisão obtido pela polícia do Novo México sugere que este destino foi destinado somente para as duas primeiras vítimas.
Martin teria oferecido uma recompensa de US $ 2.500 para cada um de seus testículos. No entanto, Martin aparentemente mudou de idéia, e informou a polícia do plano, uma vez que começou a desvendar. Staake e Ruane tomou um rumo errado em Vermont, que os levou até a fronteira canadense, onde Staake pediu para instruções e foi preso por ter violado liberdade condicional.
Ruane foi lançado e fez tanto quanto Rotterdam, Nova York, onde ele chamou Martin de pedir desculpas por terem deixado de cumprir o contrato. A polícia estava ouvindo, e Ruane foi preso logo depois. Ele estava carregando um par de Fiskars "Durasharp" tesouras de poda, quando foi preso.
Comitiva de Bieber inclui a segurança diretor Moshe Benabou, um ex-soldado israelense, e guarda-costas de celebridades Folkes Dustin. "Nós tomamos todas as precauções para proteger e garantir a segurança de Justin e seus fãs," gestão da estrela, em um comunicado.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso è horrivel. nâo sei oque seria das fans dele se ele tivesse morrido. Graças a deus ele nâo morreu deus que proteja ele sempre.I LOVE JUSTIN BIEBER.