Por DAVID WILLIAMS
Seis homens acusados de serem "espiões israelenses foram arrastados pelas ruas da Cidade de Gaza e executado na frente de uma multidão .
Testemunhas disseram que os seis foram levados a um cruzamento no norte da cidade, onde foram sumariamente fuzilados por fornecer inteligência que ajudou a figuras-chave em Israel minúsculos Hamas e da Jihad Islâmica alvo de seus aviões de guerra.
Os nomes dos homens dizem ter sido rabiscado na estrada depois de terem sido questionada por autoridades de segurança do Hamas sobre quem forneceu a necessária "inteligência humana" para identificar alvos para ataques de "precisão" que têm 118 palestinos - metade deles civis, incluindo mulheres e crianças, mortos - em sete dias de operações militares.
Desfilou: palestinos armados montar motocicletas como arrastar o corpo de um homem, que era suspeito de trabalhar para Israel
Nenhum respeito pelos mortos: O morto 'espião' é arrastado pelas ruas da Cidade de Gaza
Mortos: palestinos armados mataram seis supostos colaboradores, na Faixa de Gaza, que "foram apanhados em flagrante", segundo uma fonte de segurança citada pela rádio Aqsa Hamas
IMPASSE: Mas o que Israel e Hamas QUER?
Israel e os governantes militantes do Hamas em Gaza apostaram duras, difíceis de-ponte posições, e as lacunas abastecer a ameaça de uma invasão terrestre israelense.
O conteúdo do plano egípcio é desconhecido, mas tanto Israel quanto o Hamas ter apresentado condições e oficiais de inteligência egípcios estão reunidos representantes de Israel e do Hamas separadamente.
Israel - concentrando-se em braços e demandas armamento
Israel exige um fim ao lançamento de foguetes de Gaza e de uma parada para o contrabando de armas para Gaza através de túneis sob a fronteira com o Egito.
Ele também quer garantias internacionais de que o Hamas não vai rearm ou usar região do Egito Sinai, que confina com Faixa de Gaza e ao sul de Israel, para atacar os israelenses.
Hamas - quer ataques pararam e restrições levantadas
O Hamas quer que Israel suspenda todos os ataques a Gaza e levantar as restrições apertadas sobre o comércio e movimento dentro e fora do território que estão em vigor desde que o Hamas tomou Gaza à força em 2007.
Israel rejeitou as exigências deste tipo no passado.
Hamas Aqsa rádio citou um oficial de segurança dizendo que os homens haviam sido "pego a mão", com "equipamentos oi-tech e equipamentos de filmagem para tirar imagens de posições."
Homens armados acorrentados o corpo de um dos supostos colaboradores para uma motocicleta e arrastou-a pelas ruas principais da Cidade de Gaza em um aviso para outros que "traíram" palestinos.
As execuções veio como Israel realizou mais de 150 greves em Gaza e lançaram panfletos no norte densamente povoada e ao sul da cidade de alerta palestinos para evacuar algumas áreas.
Os panfletos incluem um 'grid' de ruas a serem apuradas, acrescentando: "As Forças de Defesa de Israel não estão alvejando qualquer um de vocês e eles não querem prejudicar você ou sua família. Para sua segurança, que são obrigados a evacuar suas residências imediatamente e mover-se em direção a região central de Gaza cidade. "
O movimento foi visto como preparação para uma possível ofensiva terrestre, mas também um meio de aumento da pressão sobre o Hamas a ceder em suas exigências sobre os termos de um acordo de cessar-fogo de ser intermediado pelo Egito, no Cairo.
Significativamente, o presidente do Egito Mohammed Mursi, que foi vocal em seu apoio ao povo de Gaza e cuja Irmandade Muçulmana foi mentor para os fundadores do Hamas, previu um cessar-fogo descoberta poderia ser alcançado amanhã e que as negociações foram cedendo "resultados positivos".
Amarrado e rebocado: O corpo é arrastado pelas ruas como os assassinos segurar armas no ar
Um insulto final: O ato de arrastar o cadáver junto era para enviar uma mensagem para outros espiões
Arrastada através da sujeira: Um dos seis mortos deita no chão como espectadores chocados assistir em
EUA secretária de Estado Hillary Clinton voou para a região ontem para se reunir com líderes no que foi visto como um movimento chave pelo presidente Barack Obama para garantir Israel puxa de volta de uma ofensiva terrestre.
Hillary deve se reunir com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em Jerusalém, o presidente palestino Mahmoud Abbas na Cisjordânia e líderes egípcios no Cairo.
Primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse ontem que Israel está explorando uma solução diplomática, mas não se recusam a uma ampla operação militar.
"Eu prefiro uma solução diplomática, disse ele," Mas se o fogo continuar, seremos forçados a tomar medidas mais amplas e não hesitará em fazê-lo. "
Ele acrescentou: "Se uma solução a longo prazo pode ser posto em prática por meios diplomáticos, Israel será um parceiro disposto."
Ataque: fumaça sobe de um site Hamas alegada após um ataque aéreo israelense no leste da Cidade de Gaza
Destruído: Um menino palestino tem uma boneca como ele caminha entre os escombros de uma casa destruída depois que testemunhas disseram que foi um ataque aéreo israelense, em Rafah, no sul da Faixa de Gaza
Explodido: Um menino palestino passa por um edifício destruído em que uma pintura retratando o Domo da Rocha pode ser visto, após o que testemunhas disseram que foi um ataque aéreo israelense na Cidade de Gaza hoje
Secretário Geral da ONU Ban Ki-Moon já está bloqueado em palestras na região e advertiu ontem: 'Isso deve parar, medidas imediatas são necessárias para evitar uma maior escalada, incluindo uma operação terrestre. Ambos os lados devem manter o fogo imediatamente ... Uma nova escalada da situação poderia colocar toda a região em risco. "
Como Ban falou em Jerusalém, os moradores corriam para se proteger quando os palestinos dispararam um foguete em direção à cidade santa, pela segunda vez desde o início do conflito última quarta-feira.
Imagens de TV mostraram pessoas aterrorizadas abrigar atrás de muros e ao lado de carros.
O foguete, o que definir off sirenes na cidade, aterrou inofensivamente em uma área aberta na periferia em um dos as greves mais longas de foguetes disparados a partir do de Gaza.
Evacuação: Um soldado israelense resgata uma menina de um local atingido por um foguete lançado por militantes palestinos da Faixa de Gaza no sul da cidade israelense de Beer Sheva
Quanto: mulheres israelenses se esconder em uma escadaria como uma sirene sinaliza o aviso de foguetes de entrada na cidade costeira de Ashkelon
Jerusalém tinha anteriormente sido considerado além da faixa de de foguetes de Gaza - e um alvo improvável porque ele é o lar de o composto Mesquita de Al-Aqsa, santuário do Islã terceiro lugar mais sagrado-.
Autoridades israelenses temiam governantes do Hamas em Gaza vai tentar realizar ataques semelhantes profundas em coração de Israel à frente de qualquer trégua possível.
Três civis israelenses foram mortos e dezenas de feridos desde que os combates começaram na semana passada, os números mantiveram-se por um sistema de foguetes de defesa que Israel desenvolvido com financiamento dos EUA. Mais de 1.000 foguetes foram disparados contra Israel nesta semana, disseram os militares.
Pouco depois do ataque Jerusalém, um ataque aéreo israelense destruiu um carro em Cidade de Gaza matando cinco pessoas e seriamente ferindo quatro outros. Seis palestinos morreram ontem, disseram autoridades de saúde.
Sob o fogo: Um israelense 155 milímetro de artilharia canon dispara uma shell a partir sul de Israel em a Faixa de de Gaza. Israel se recusou a comentar uma declaração do presidente egípcio Mohammed Morsi que um cessar-fogo em Gaza era horas de distância
Conversas difíceis: o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, à direita, apertando a mão de ministro do Exterior alemão, Guido Westerwelle, durante a sua reunião de hoje em Jerusalém
Verificação de baixas: Um soldado israelense sobe os degraus de uma casa danificada por um foguete. EUA secretária de Estado Hillary Clinton seguiu para a região com uma mensagem de que a escalada do conflito de uma semana foi do interesse de ninguém
Soprado: Um homem palestino olha um veículo danificado estacionado fora de um ramo destruída do Banco Islâmico Nacional após um ataque aéreo israelense na cidade de Gaza
Danificado: israelenses examinar os danos depois que um foguete atingiu sua casa no sul da cidade de Beersheba. O chefe da ONU chamado para uma cessar-fogo imediato na Faixa de Gaza hoje
Em um sinal de os diplomatas de dificuldade vai ter em forjar, tais um cessar-fogo, um homem identificado como Mohammed Deif, comandante elusive o Hamas 'militar, exortou seus lutadores para manter-se ataques de sobre Israel.
Falando de esconder o Hamas prazo TV e rádio, Deif disse que o Hamas "deve investir todos os recursos para erradicar este agressor de nossa terra", uma referência a Israel.
Deif é um dos fundadores do braço militar do Hamas e foi seu comandante, até que ele ficou gravemente ferido em um ataque aéreo israelense em 2003. Ele foi substituído como o líder de facto por Ahmed Jabari, que foi assassinado por Israel na semana passada na salva de abertura de sua mais recente ofensiva em Gaza.
O secretário do Exterior, William Hague, advertiu o Commons a "janela" para uma solução de dois Estados negociada entre Gaza e Israel logo seria fechado.
Chamadas de de cessar-fogo: Nações Unidas Secretário-Geral Ban Ki-moon (centro) fala durante uma conferência de notícia com da Liga Árabe, Secretário-Geral Nabil Elaraby (à direita) após a sua reunião para discutir o situação em Gaza
Visite: Liberdade islâmico do Egito e líder do Partido Justiça Saad al-Katatni visita aos feridos em Gaza
Momento para refletir: Uma reza soldado israelense em uma área de preparação perto da fronteira de Israel na Faixa de Gaza, sul de Israel nesta manhã
Ele disse: "Não há nenhuma resolução militar para a crise em Gaza ou para a paz israelo-palestina conflito torna-se mais difícil de alcançar com cada confronto, cada perda de vida..
'O única maneira de dar ao povo palestiniano a estado que eles precisam e merecem, e as pessoas israelenses o de segurança e de paz eles têm direito a, é através de uma solução de dois estado-negociada e tempo para esta agora está em execução para fora.
"Isso requer israelenses e palestinos a voltar às negociações, Israel a parar a construção de assentamentos ilegais, as facções palestinas para reconciliar uns com os outros e com a comunidade internacional, liderada pelos Estados Unidos, e apoiada por nações europeias a fazer um enorme esforço para empurrar a paz processar com urgência. "
Enquanto isso, O conflito mostrou sinais de derramamento para a Cisjordânia, enquanto centenas de manifestantes palestinos na cidade de Jenin entraram em confronto com as forças israelenses durante uma manifestação contra a ofensiva de Israel em Gaza.
Dois manifestantes palestinos foram mortos em anti-Israel manifestações em o Banco Ocidente na segunda-feira, de acordo com funcionários palestinos. Confrontos separados ocorreu ontem, em Ramallah, a sede do governo palestino, durante o funeral de um dos mortos.
Segurança: Uma forma de soldado israelense os confortos de casa Frente de Comando e brinca com um menino israelense em um abrigo antiaéreo no sul da cidade israelense de Ashkelon. Muitas pessoas nesta cidade fronteiriça perto da Faixa de Gaza ficar perto dos abrigos
Capa: etíopes crianças israelenses na entrada de um abrigo de bombas no sul da cidade israelense de Ashkelon. Muitas pessoas agora passam mais dias no interior, como sirenes de ataque aéreo, sinalização ataques de mísseis a partir da Faixa de Gaza são tão comuns
Sucessivos governos israelenses têm lutado para chegar a uma política eficaz em relação ao Hamas, que está profundamente enraizado na Faixa de Gaza, um território densamente povoado de 1,6 milhões.
Nem bloqueio econômico de Israel do território, nem hematomas ataques militares têm intimidado os islâmicos de Gaza, enfraqueceu seu controle sobre a faixa palestina a sua capacidade de disparar foguetes contra o Estado judeu.
Uma invasão terrestre israelense correria o risco de perdas das tropas israelenses, e que poderia enviar o número de mortes de civis palestinos balonismo - um Israel pedágio poderia ser relutantes em arriscar apenas quatro anos após a sua última invasão chamou as acusações de crimes de guerra.
O presidente Barack Obama e outros líderes ocidentais, pediu a Israel para evitar uma guerra terrestre.
Luto: enlutados palestinos choram durante o funeral de Paul Salem Sweliem. Segundo a família, os 52 anos de idade cristã ortodoxa grega carpinteiro foi morto durante um ataque contra um edifício arranha-céus, em que Ramez Harb, uma figura importante na ala militar da Jihad Islâmica, foi morto
Luto: palestinos orar durante o funeral de Paul Salem Sweliem no interior da Igreja de São Porfírio na Cidade de Gaza. Sweliem estava em um carro quando o ataque ocorreu e ele morreu no caminho para o hospital de ferimentos causados por estilhaços
Preparação: Um piloto israelense prepara para subir ao cockpit de um F-15 caça Águia em uma base da Força Aérea de Israel
Preparando-se: Um piloto israelense ajusta a correia como ele se senta no cockpit de um F-15 caça Águia em uma base da Força Aérea de Israel
Ainda assim, com eleições israelenses apenas dois meses de distância, as pesquisas mostram que a opinião pública israelense alinhou firmemente por trás da ofensiva do governo o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu lançou.
Israel e militantes de Gaza têm uma longa história de luta, mas a dinâmica mudou radicalmente desde última vez que guerreou há quatro anos.
Apesar de seu hardware não é páreo para o exército israelense, militantes atualizado suas capacidades com armas contrabandeadas do Irã e da Líbia, as autoridades israelenses afirmam.
De batalla: bombeiros palestinos tente para extinguir um blaze após uma greve de aéreo israelense sobre o edifício do Banco Islâmico Nacional na Cidade de Gaza
Futuro: os líderes israelenses discutido um plano de egípcio para uma trégua com decisão de Gaza o Hamas, relatórios de disse, antes de uma missão por o chefe da ONU a Jerusalém e como o de pedágio a partir de incursões israelenses em Gaza levantou-se mais de 100
VÍDEO: Homens armados corpo arrastar pelas ruas de Gaza ATENÇÃO: conteúdo gráfico
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2235635/Gaza-crisis-Six-Israeli-spies-executed-baying-mob.html#ixzz2GY0VLbIb
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário