Imagens mostram jovem antes de cair de prédio em SP
DE SÃO PAULO
Imagens exibidas pelo "SPTV" da TV Globo, mostram a jovem Flávia Anay Lima, 16, momentos antes de cair do 15º andar do prédio onde vivia com o jogador Rafael Silva, da Portuguesa.Família de jovem morta era contra casamento com o jogador, diz avó
Após morte de jovem, polícia encontra imóvel revirado e sangue
Pais de namorada de jogador pedirão reconstituição de sua morte
Tia de jovem morta em apartamento refuta suicídio
'Em breve vou para o seu mundo', diz namorado de jovem morta
Namorada de atacante da Portuguesa morre ao cair do 15º andar
No vídeo Flávia é vista entrando no elevador do prédio. Minutos depois, o jogador Rafael Silva aparece no elevador. Ele parece transtornado. Uma outra câmera mostra o momento em que Silva se depara com o corpo da jovem no chão, após cair do 15º andar.
CASO
Flávia Anay morreu, por volta das 4h do último domingo, após cair do 15º andar do prédio onde vivia com o jogador, na rua Lutécia, Vila Carrão, zona leste de São Paulo. Segundo o advogado de Rafael Silva, Giuseppe Fagotti, ela pulou da janela do imóvel após discutir com o jogador.
Ainda segundo Fagotti, a briga começou em um bar, onde Flávia teria danificado o carro do atacante com um sapato. Em seguida, diz o advogado, eles teriam voltado para o apartamento onde viviam e ela acabou se jogando.
Reprodução/Twitter.com/flaviaanay |
Foto do perfil de Flávia Anay de Lima no Twitter |
"No começo eles se davam bem, muito bem. Mas depois ficou conturbado, porque ele bebia uísque quando não tinha de jogar e começou a 'pagar' de solteiro. Ela não se jogo", disse Larissa.
Há 20 dias, Larissa disse ter acompanhado Flávia ao 10º DP para registrar um boletim de ocorrência de agressão."Ela [Larissa] acabou desistindo após conversar com o Rafael".
À polícia, Rafael Silva disse que morava com a adolescente no apartamento havia seis meses.
DEPOIMENTOS
Os pais de Flávia irão prestar depoimento à polícia na sexta-feira (5). Segundo o advogado da família, Ademar Gomes, o depoimento dos pais da adolescente será concedido às 16h, na sede da 5ª Delegacia Seccional.
Nesta quinta-feira, a polícia ouviu Thayna Lopes, prima de Flávia, e a jovem mudou a versão que havia contado aos policiais do 10º DP (Penha), onde a ocorrência foi registrada.
Inicialmente, a adolescente disse que Flávia já teria tentado se matar. Nesta quarta, porém, voltou atrás. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Thayna alegou que, devido à morte da prima, estava nervosa e abalada naquela ocasião. Por esses motivos, teria, inclusive, assinado o boletim sem ler.
O caso foi registrado como suicídio consumado no 10º DP. Um inquérito, porém, foi aberto para investigar a morte de Flávia e será presidido pela delegada Elisabete Sato, titular da 5ª Seccional.
Rafael Silva também deverá ser ouvido no inquérito que investiga a morte de Flávia."A ideia é ouvi-lo no final, pois ainda não temos nada para confrontá-lo", explica a delegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário