quinta-feira, 23 de maio de 2013

PASTOR MARCOS PEREIRA DA SILVA E O " RABO" DA FIEL


quarta-feira, 22 de maio de 2013


Pastor Marcos Pereira da Silva é flagrado pela polícia em escutas ‘picantes’ com fiéis de sua igreja : "Tô com saudade do seu rabo"


Cada vez complica mais, mas nesse caso não há o que se falar em crime, pela escuta tudo  foi consensual, pode-se discutir a moral da conversa sob o aspecto de um pastor e uma fiel, que, convenhamos,   não foi muito correta. aliás foi muito mal.

Mas crime nesse caso não vislumbrei, se as mulheres forem maiores, e tudo consensual (orgias) não há conduta criminosa, como dito,  imoral perante uma pessoa que se julga ser pastor.

Em tempo, quem me acompanha no blog, sabe que eu não estou defendendo o pastor, mas sendo justo, e analisando fatos na forma da lei.

Extra.com


Em escutas autorizadas pela Justiça que já estão sendo investigadas pela polícia, o pastor Marcos Pereira é flagrado em conversas picantes com fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

Em uma das quatro conversas a que o EXTRA teve acesso com exclusividade, o pastor, antes de se despedir de uma fiel que falava com ele do seu celular de seu carro, avisa: "Tô com saudade do seu rabo". Marcos foi preso no último dia 8 acusado de dois estupros de fiéis. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.



Em quatro conversas obtidas pelo EXTRA, pastor mostra intimidade com fiéis
Em quatro conversas obtidas pelo EXTRA, pastor mostra intimidade com fiéis

Em outro diálogo, uma mulher insinua que "o pastor ia gostar" de uma lingerie que ela usou: "Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho", ela diz. Marcos ri e avisa: "Fica ligada, fica ligada". A mulher tranquiliza o pastor: "Mas era por baixo". Em depoimentos à polícia, vítimas do pastor afirmaram que ele mandava que fiéis fossem a seu gabinete na igreja sem roupas íntimas.

O apartamento na Av. Atlântica, em Copacabana onde, segundo vítimas, o pastor realizava orgias com fiéis também é mencionado em uma das escutas. Na conversa com uma fiel, ele combina a ida dela para o local e diz que ela pode levar outra mulher, "aquela sem vergonha, a Fabiana".

Uma fiel também se oferece para ajudar o pastor a tomar banho: "Vem embora logo", responde ele.


Em conversa, pastor marca encontro com fiéis no apartamento de R$ 8 milhões na Av. Atlântica
Em conversa, pastor marca encontro com fiéis no apartamento de R$ 8 milhões na Av. Atlântica Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo
 
 


Palavras chaves: pastor, marcos pereira da silva, escuta, telefônicas, flagrante, crime, estupro, preso, sexo, orgias, saudade, rabo

Nenhum comentário: