terça-feira, 14 de maio de 2013

ANIMAL HUMANO AGREDI FILHOTE DE POODLE: CADEIA NELA!!!



Mulher que agrediu cão em Porto Alegre presta depoimento à polícia

Ela chegou à delegacia depois das 9h acompanhada dos filhos e do marido.
Intimação foi entregue na noite de segunda-feira ao marido da suspeita.



Do G1 RS
A mulher que foi filmada agredindo um filhote de cachorro da raça poodle em um condomínio na Zona Norte de Porto Alegre, na sexta-feira (10), se apresentou para prestar depoimento na manhã desta terça-feira (14). Ela chegou acompanhada dos filhos e do marido pouco depois das 9h à sede da Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (Deca) e está sendo ouvida pelo delegado Andrei Luiz Vivan.
A mulher estava sendo procurada pela Polícia Civil desde a segunda-feira (13), mas não havia sido encontrada. Segundo o delegado, o caso está sendo investigado inicialmente pelo Deca pois também existem suspeitas que ela praticava agressões contra os filhos. No decorrer da investigação, o delegado Leandro Cantarelli Lisadro, da Delegacia para Criança e Adolescente Vítima (DPCAV), assumirá o caso.
 As imagens gravadas por um estudante, mostram a mulher e o filho agredindo o animal, um filhote da raça poodle, em um condomínio na Zona Norte da capital gaúcha. O animal desmaiou e foi resgatado na última sexta-feira (10) pelo subsíndico do condomínio, Bruno Campelo. O cão foi levado por ele e pelo síndico, que é veterinário, até uma clínica, onde passou por exames e foi medicado. No domingo, ele já estava bebendo água e se alimentando sozinho.
Em determinado momento do vídeo, a mulher que agrediu o filhote diz ao filho: "Todos os cachorros, todos os bichos que tu vês na rua a gente não trata bem. A gente vai e bate"
.

Nenhum comentário: