quinta-feira, 16 de maio de 2013

ADVOGADO ENTRA EM MOTEL COM UM AMIGO E FICA NERVOSO NA SAÍDA





Advogado se revolta com conta de R$ 72 e é detido em motel; veja vídeo

Câmeras registraram fúria do cliente, que tenta derrubar o portão para sair.
Ele teve de prestar esclarecimentos na delegacia de Anápolis, GO.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Um advogado de 32 anos foi detido, na manhã de quarta-feira (15), após se recusar a pagar uma conta de R$ 72 em um motel e tentar sair sem pagar, emAnápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a polícia, ele discutiu com uma das funcionárias por ter achado o valor alto, forçou a saída e acabou danificando o portão do estabelecimento, localizado na BR-060. Câmeras de segurança registraram a fúria do cliente (veja vídeo ao lado).
De acordo com testemunhas, o advogado entrou no motel acompanhado de um homem. Os dois permaneceram no local por 1 hora e 43 minutos. Segundo uma funcionária, que não quis se identificar, ele estava muito nervoso. "Aí, ele já começou a esmurrar o portão e a moça falou assim: 'então, eu vou chamar a polícia'. Daí, ele falou assim: 'pode chamar' e continou", conta a mulher.
Após prestar esclarecimentos no 6º Distrito Policial de Anápolis, o advogado foi liberado. "Ele danificou dois portões, o de entrada e o de saída. Em razão disso, a Polícia Militar o conduziu até a delegacia. Pela pena do crime, que é de 1 a 6 meses do crime de dano, foi lavrado um Termo Circunstaciado de Ocorrência [TCO] . Ele assinou um termo de compromisso para comparecer ao Poder Judiciário para prestar contas desta conduta. Provavelmente, será aplicada uma pena alternativa", explicou o titular do 6º DP, delegado Manoel Vanderic.

Advogado se revolta com conta e é detido em motel na BR-060, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Advogado tentou derrubar portão para sair de motel, em Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/05/advogado-se-revolta-com-conta-de-r-72-e-e-detido-em-motel-veja-video.html

Nenhum comentário: