segunda-feira, 2 de julho de 2012

PESOS ARGENTINOS IMPRESSOS NA CASA DA MOEDA DO BRASIL, DEFEITUOSOS!!!


Ciccone: 100 contas pesos circulam mal feita

POR NICHOLAS WIÑAZKI

Ele tinha que fazer no Brasil. Boudou impressão relacionado não pode fabricar.
Tribunal. Os bancos receberam 100 bilhetes pesos mal cortados, o que não pode ler o número.

AÇÃO


ETIQUETAS

02/07/12
A Casa da Moeda colocou em circulação notas de cem dólares que são mal feitas . Um exemplo ilustra esta nota. Esse dinheiro é defeituoso salto a olho nu foi impresso pela Casa da Moeda do Brasil, contratado para realizar estas tarefas pelo Governo.
Embora uma parte indeterminada de um bilhete de jogo argentinos chegaram do Brasil reduziu os erros, as autoridades da Casa da Moeda decidiu pegar esse dinheiro para a rua , as fontes disseram à agência que pediu anonimato.
E quebrou uma regra básica da política de imprimir dinheiro.
Alguns funcionários do governo que foram consultados para esta reportagem admitiu que pode ter havido um problema com as contas que são mal feitas, mas disse que poderia ser um "irrelevante muito."
A cúpula da Casa da Moeda teria tomado a decisão de diminuir o seu controle de qualidade devido à alta necessidade de capital de giro é muitas vezes percebida esta hora de Verão, quando bônus é pago metade em empresas e órgãos públicos, um cenário que foi agravado por uma disputa sindical que sacode o corpo, e também tem impacto na impressão de dinheiro que está sendo feito no intaglio Ciccone ex.
Uma semana atrás, os funcionários da Casa da Moeda são parardepois de várias greves intermitentes ocorridas no último mês: a produção de notas de banco, passaportes e cartões de bingo estagnou.
Os funcionários alegam que devolver um salário 30% mais que perdido na década Menem. O conflito se aprofundou ainda mais quando cerca de 30 grevistas recebeu um telegrama demissão sábado.
O chefe da Casa da Moeda é Katya Daura, uma equipe que responde diretamente ao Vice-Presidente, Amado Boudou , e foi fundamental na Ciccone caso: seu corpo foi quem contratou o ex-Ciccone impresso em talhe doce para 410 centenas de milhões de pesos.
Esta empresa privada foi contratada mesmo que ele estava sendo investigado por lavagem de dinheiro, e ignorando a sua situação financeira ruim.
A Casa da Moeda teria levantado uma objeção à sua brasileiro, a má qualidade de uma parcela significativa dos bilhetes que ele deu uma centena, mas ainda postas em circulação .
Além Daura, um dos mais responsáveis ​​pelo que acontece nesta organização é o vice-gerente geral, Diego Oller. O chefe do departamento de controle de qualidade é Adolfo Macias.
Devido à sua falta de capacidade produtiva, uma situação que se desenvolveu durante a administração de Boudou como ministro da Economia, a Casa da Moeda teve que formar uma joint venture com a brasileira em 2011 para assegurar o fornecimento de cem no país. O chefe da Casa da Moeda na época era Luiz Felipe Brasil Denucci Martins. Teve que renunciar em janeiro, acossado por denúncias de corrupção que se acumularam na imprensa brasileira.

Nenhum comentário: